2 eventos ao vivo

Tatuagem é tema de cruzeiro para Cozumel em abril

Ink or Swim será o primeiro cruzeiro voltado para a arte de tatuar nos Estados Unidos

19 mar 2015
13h00
atualizado em 27/4/2015 às 17h25
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

 

Artistas como Reese Hilburn estarão a bordo de cruzeiro de tatuagens
Artistas como Reese Hilburn estarão a bordo de cruzeiro de tatuagens
Foto: The Art of Reese/Reprodução Facebook

Tatuadores e apaixonados por tatuagens já tem um cruzeiro para unir férias e sua paixão. Entre os dias 16 e 20 de abril acontece o primeiro Ink os Swim, primeiro cruzeiro dedicado ao tema nos Estados Unidos. A viagem parte de Fort Lauderdale para Cozumel, no México, e promete muitas atividades exclusivas, diversão, competições e, claro, tattoos. Os pacotes partem de US$ 970 por pessoa, mais taxas.

 

Mar e tatuagens têm uma longa ligação. Os marinheiros estão entre os grupos responsáveis por popularizar a arte no corpo e até hoje os desenhos com temas marítimos fazem sucesso, o que faz desse cruzeiro uma combinação perfeita. Organizado pelas revistas especializadas Rebel Ink e Skin & Ink, a viagem contará com tatuadores profissionais e conhecidos de programas de televisão.

Do reality show Ink Master, onde tatuadores competem uns com os outros para definir o melhor, estarão presentes Tatu Baby, Sarah Miller, Lalo Yunda e Mark Longenecker. Quem gosta de assistir ao programa Tattoo Nightmares, onde artistas precisam corrigir tatuagens horríveis feitas anteriormente pelos clientes, poderá conferir as presenças de Reese Hilburn e Clint Cummings, que participam da versão Miami do programa. Outros tatuadores renomados a bordo serão Trent Valleau, Hova, Mike Chambers, Chris Torres e Nate Beavers.

Além dos artistas, o cruzeiro contará com diversas atrações temáticas. Uma delas são as sessões rápidas de tatuagens, as Flash Fridays, com duração de 1 hora ou 2 horas, que ocorrerão três vezes durante a viagem, sempre às 8 horas. Nelas, passageiros poderão ter na pele uma tatuagem original feita por um dos tatuadores a bordo. Haverá três competições a bordo para os passageiros tatuados. A Pin Up Contest escolherá a Miss In or Swim. Outra disputa será dedicada a melhor tatuagem com tema náutico, e a última escolherá a melhor tatuagem original. Para finalizar, os hóspedes terão suas tattoos fotografadas e poderão vê-las nas páginas da revista Rebel Ink.

Veja 50 cruzeiros temáticos e saiba qual é o ideal para você Veja 50 cruzeiros temáticos e saiba qual é o ideal para você

Conheça o cruzeiro que será novidade na próxima temporada Conheça o cruzeiro que será novidade na próxima temporada

Veja também:

Será que Camila Queiroz mudou o visual mesmo?
Fonte: Canarinho Press
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade