PUBLICIDADE

Revista elege os melhores de 2013 em cruzeiros; conheça-os

14 nov 2013 - 09h38
(atualizado às 09h39)
Compartilhar
Exibir comentários

A conceituada revista virtual de cruzeiros, Cruise Critic, divulgou recentemente a lista dos vencedores do prêmio Editor's Picks Award 2013. Entre as categorias estão o principal lançamento da indústria no ano, as cabines mais completas, as companhias com as principais opções de restaurantes, excursões terrestres, custo-benefício e entretenimento. Confira os vencedores nas categorias mais importantes.

Melhor navio novo

Norwegian Breakaway - Primeira embarcação da classe que leva seu nome, o Breakaway, da Norwegian Cruise Line, inaugurou novidades como o Waterfront, uma área em estilo calçadão de beira de praia, com restaurantes e bares. Baseada em Nova York, a embarcação leva a marca da cidade já no casco e oferece diversas atrações.

Melhor navio reformado

Carnival Sunshine - A Carnival Cruises investiu US$ 155 milhões para transformar o navio Destiny, de 17 anos, em Sunshine, eleita a mais extrema reforma em um navio pela Cruise Critic. De acordo com a publicação, o navio saiu da doca seca irreconhecível, com todas as atrações novas, três decks apenas para adultos na área Serenity, clubes para crianças, entre outras atrações.

Melhor companhia de luxo

Regent Seven Seas - Para a publicação, a Regent Seven Seas é a companhia ideal para quem busca luxo. Ela oferece uma experiência contemporânea, mas tradicional. A bordo o ambiente é relaxante, mas o serviço de cozinha é top. Os itinerários também incluem destinos exóticos e portos marcantes.

Melhor para famílias

Disney Cruise Line - O navio da Disney foi considerado o ideal para férias em família. Há programação para todos, com shows que agradam tanto adultos quanto os pequenos, encontros com personagens e excursões terrestres focadas na exploração familiar.

Melhores itinerários

Princess Cruises - A Princess oferece opções para explorar lugares exóticos, seja em um cruzeiro de duas ou de 111 dias. Nos mais longos é possível escolher uma variedade de portos fora das rotas comuns, como Cabo de Horn ou as Ilhas Seychelles. Há também combinações entre dois continentes, como viagens que vão da Ásia para a Oceania.

Melhor para aventureiros

Lindblad Expeditions - A companhia possui uma parceria com a National Gegraphic que proporciona aos passageiros encontros com a natureza nas escalas e atividades a bordo com especialistas. A Lindblad também dá ênfase aos cruzeiros sustentáveis.

Melhor custo-benefício

Azamara Club Cruises - A impressão é de um navio de luxo, com mais tempo nos portos, uma excursão inclusa em cada cruzeiro e serviço de bordo e restaurantes soberbos. O melhor é que tudo isso é oferecido ao mesmo preço dos grandes navios focados no luxo. A revista destaca tantos benefícios em um navio médio.

Melhores refeições

Oceania Cruises - A companhia se destacou por oferecer um cardápio variado com qualidade excepcional. Os restaurantes sem reserva da empresa incluem o Asian Red Ginger, o French Jacques e o Italian Toscana, todos sem cobrança extra. Para os gourmets, o La Reserve é um sonho, com um curso de sete pratos e harmonização com vinhos.

Melhor entretenimento

Royal Caribbean International - A empresa oferece desde as opções tradicionais, como os teatros, até as mais complexas, como patinação no gelo e shows aéreos nos átrios. Cada pedaço de área pública dos grandes navios da empresa têm música, shows, comédia e produções da Broadway.

Melhores suítes

Oceania Cruises - Projetadas com luxo, as suítes são espaçosas e possuem a melhor vista a bordo. Há desde os itens padronizados da indústria, como closets e espaço para entretenimento, mas sempre um cuidado adicional, como papel de parede em casimira, equipamento para fitness e grandes varandas com banheiras de hidromassagem.

Melhores cabines internas

Norwegian Cruise Line - As cabines Studio dos navios Breakaway, Epic e Pride of America oferecem opção para um grupo costumeiramente negligenciado: os viajantes sozinhos. A empresa investe nesses pequenos espaços para torná-los funcionais, com design e layout próprios, além de darem acesso exclusivo para o Studio Lounge Area.

Melhores cabines padrão

Celebrity Cruises - As cabines padrão da Celebrity são maiores que o usual das companhias e possuem amenidades incríveis. Com decoração moderna, as cabines incluem TV interativa e roupas de cama tão confortáveis que a companhia até as vende.

Melhores excursões terrestres

Disney Cruise Line - As aventuras portuárias da Disney estão longe do comum, com ênfase em experiências bem particulares: visita à Catedral de São Marcos em Veneza ou uma viagem arqueológica a Atenas. Os passeios são para todas as idades, com atividades familiares e para adultos, como degustação de rum e fabricação de charutos em Nassau.

Melhor para lua de mel

Windstar Cruises - Os navios da Windstar oferecem amenidades incrivelmente românticas. Os itinerários são focados em portos pequenos e mais exclusivos. Somam-se aos atrativos o excelente serviço e os restaurantes com muitas opções de refeições românticas.

Melhor bar em navio de cruzeiro

Martini Bar, na Celebrity Cruises - O Martini Bar é ao mesmo tempo um ótimo ambiente de entretenimento e um bom lugar para beber um coquetel ao anoitecer. Os bartenders sabem muito sobre mixologia e demonstram suas habilidades ao prepararem os drinques.

Melhor novo navio para cruzeiros fluviais

AmaPrima - O pequeno navio da AmaWaterways, para apenas 164 passageiros, conta com uma enorme quantidade de amenidades, apenas associadas aos transatlânticos. As cabines das categorias A e B são espaçosas e têm varandas francesas. O sundeck é completo com piscina e um bar. Internamente, há um lounge, livraria com uma falsa lareira e dois restaurantes.

Melhor companhia de cruzeiros fluviais

Viking Cruises – A Viking constrói navios para rios com um intervalo muito curto e expande sua inovadora classe Longship ano após ano, o que proporciona aos passageiros navegarem em embarcações recheadas com o que há de melhor em amenidades. A companhia também tem investido pesado em excursões terrestres únicas.

Fonte: Canarinho Press
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade