PUBLICIDADE

Festival de cerveja e vinho será realizado em cruzeiro

Evento ocorrerá duas vezes em cruzeiros com mais de sete dias e incluirá bebidas regionais

11 mai 2015 13h00
ver comentários
Publicidade

A Princess Cruises terá um novo programa a bordo dos cruzeiros a bordo do Dawn Princess quando ele voltar da doca seca no fim de maio. O navio será o primeiro a oferecer festivais de cerveja e vinho em alto-mar na Austrália. Além disso, o navio passará a contar com um novo menu de whisky.

O festival será realizado ao ar livre no deque da piscina, que ganhará decoração específica, tendas com cervejas e vinhos regionais, além de música ao vivo. O Beer and Wine Garden Festival ocorrerá duas vezes em todos os roteiros com mais de sete dias de duração. Para quem prefere whisky, a novidade é a reformulação do Wheelhouse Bar, que contará com uma lista de 56 variedades da bebida de diversas partes do mundo.

Beer and Wine Garden Festival será realizado ao ar livre
Beer and Wine Garden Festival será realizado ao ar livre
Foto: Princess Cruises/Divulgação

A reforma do Dawn Princess ainda incluirá a instalação da cafeteria italiana Amuleto, junto ao buffet Horizon Court. O Lotus Spa receberá melhorias, com novas salas de tratamentos, recepção renovada e reforma na sauna. A lista de ofertas do spa contará com três tratamentos inspirados na Nova Zelândia desenvolvidos especialmente para esta região, que incluem uma massagem terapêutica, o ritual

Rotorua com lama, e o ritual de mãos e pés Manuka, com mel.

Veja roteiro:

13 dias - Cruzeiro com partida de Sydney, na Austrália, em 29 de outubro de 2015. Escalas no Fiordland National Park, Dunedin, Akaroa, Wellington, Napier, Tauranga, Auckland e Bay of Islands, na Nova Zelândia. Preços a partir de US$ 1.875 (R$ 5.702,62) por pessoa, mais taxas.

Veja 50 cruzeiros temáticos e saiba qual é o ideal para você Veja 50 cruzeiros temáticos e saiba qual é o ideal para você

Fonte: Canarinho Press
Publicidade
Publicidade