PUBLICIDADE

Cruzeiro pelo Caribe inclui passagem aérea para brasileiros

15 set 2014 08h00
| atualizado às 12h02
ver comentários
Publicidade
O cruzeiro começa em La Romana, na República Dominicana, onde o hóspede recebe a bagagem despachada no Brasil diretamente em sua cabine no navio
O cruzeiro começa em La Romana, na República Dominicana, onde o hóspede recebe a bagagem despachada no Brasil diretamente em sua cabine no navio
Foto: Mstyslav Chernov/Shutterstock

A companhia MSC Cruzeiros lançou um pacote exclusivo para brasileiros que tenham interesse em um cruzeiro no Caribe Sul e Antilhas. O novo pacote inclui facilidades como transporte aéreo de ida e volta entre São Paulo e La Romana, na República Dominicana, de onde o cruzeiro parte. O valor do pacote de sete noites com estadia em cabine dupla interna custa a partir de R$ 3.207,24 por pessoa e pode ser pago em 10 vezes sem juros. As viagens serão entre 7 de dezembro de 2014 e 29 de março de 2015.

Os passageiros terão suas malas despachadas no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e as receberão na cabine do MSC Musica após o embarque em La Romana. Na volta, terão a mesma facilidade. “Nosso objetivo é garantir a comodidade total para os hóspedes. Queremos que eles desfrutem totalmente as suas férias em um destino paradisíaco como o Caribe se preocupem apenas em se divertir e relaxar”, ressaltou o diretor Comercial e de Marketing da MSC Cruzeiros, Adrian Ursilli.

Cruzeiro de volta ao mundo terá escalas no Brasil

Envie sua foto em um cruzeiro para ser publicada no Terra

O cruzeiro parte de La Romana e tem sua primeira escala em Road Town, nas Ilhas Virgens Britânicas, onde a grande atração são as praias de areia branca cercadas por montanhas e muita vegetação. A escala seguinte é em St. John, em Antígua, que mantém as marcas da época colonial como produtora de açúcar, com engenhos históricos e mercados. Em Martinica o navio para em Fort de France, cidade com fortes marcas francesas, piscinas naturais e um bom lugar para quem gosta de praticar mergulho com snorkel.

Também está na rota Castries, em Santa Lúcia, que tem como destaque o Mercado Castries, onde são vendidos artesanatos e produtos locais. Em Point-a-Pitre, na cidade de Guadalupe, destaque para os museus e o porto histórico, os parques nacionais com quedas d'água e as florestas tropicais. A última escala será em Philipsburg, São Martinho, com forte herança holandesa, bastante visível na arquitetura dos prédios e jardins.

50 destinos no Caribe 50 destinos no Caribe

Fonte: Canarinho Press
Publicidade
Publicidade