PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Conheça 8 grandes restaurantes de hotéis brasileiros

9 jan 2013 - 16h31
(atualizado às 16h31)
Compartilhar
Exibir comentários

Alguns dos melhores hotéis do Brasil têm também grandes restaurantes, onde se encontra uma gastronomia requintada que encanta os paladares de hóspedes e visitantes. O Terra selecionou os melhores hotéis para aqueles que apreciam uma boa refeição. Confira:

Alguns hotéis oferecem belas vistas e alta gastronomia em seus restaurantes
Alguns hotéis oferecem belas vistas e alta gastronomia em seus restaurantes
Foto: Divulgação

Tivoli Mofarrej, São Paulo: próximo à Avenida Paulista, na região dos Jardins, o Tivoli Mofarrej é um elegante hotel cinco estrelas que se encontra entre os melhores de São Paulo. No 23º andar, o Arola Vintetres foi criado em parceria com o chef Sergio Arola, primeiro espanhol a receber duas estrelas no guia Michelin. O restaurante possui um cardápio mediterrâneo com influências brasileiras.

Hotel Fasano Rio de Janeiro: situado no coração de Ipanema, o Hotel Fasano Rio de Janeiro se transformou rapidamente em um dos endereços mais sofisticados da cidade. Com vista para o mar, o restaurante Fasano al Mare mantém o alto nível gastronômico e o legado do restaurante original de São Paulo. O Baretto Londra prepara aos hóspedes refeições leves e deliciosos coquetéis.

Hotel Emiliano, São Paulo: boutique-hotel de luxo na rua Oscar Freire, uma das mais exclusivas de São Paulo, o Emiliano baseia sua reputação no design, na sofisticação e no serviço impecável com o qual são recebidos os hóspedes. O restaurante Emiliano oferece culinária contemporânea com produtos orgânicos e uma adega com mais de 296 rótulos de vinhos e champanhes.

Hotel Fasano, São Paulo: fruto do empreendimento dos donos do restaurante Fasano, considerado o melhor italiano do Brasil, o Hotel Fasano, situado no bairro paulistano de Jardins, oferece luxo e conforto a seus hóspedes. Além de serviços e acomodações excelentes, os visitantes podem aproveitar os deliciosos pratos servidos no restaurante.

Hotel Unique, São Paulo: desde sua inauguração em 2003, o hotel Unique se firmou como um dos mais reputados de São Paulo. E entre os destaques do hotel, encontra-se o restaurante Skye, localizado na cobertura, com um belo visual sobre a cidade e pratos refinados elaborados pelo chef Emmanuel Bassoleil.

Copacabana Palace, Rio de Janeiro: o Copacabana Palace é o mais mítico dos hotéis brasileiros, com uma história que remonta a 1923 e pela qual passaram inúmeras personalidades. Até hoje, o hotel mantém sua reputação e recebe seus hóspedes com muito luxo. O hotel possui dois excelentes restaurantes: o Pérgula, situado à beira da piscina, servindo feijoada aos sábados e um maravilhoso brunch com frutos do mar aos domingos; e o Cipriani com sua gastronomia italiana.

Pestana Rio Atlântica, Rio de Janeiro: com vista para a praia de Copacabana, o Pestana Rio Atlântica é um emblemático hotel cinco estrelas do Rio de Janeiro, com  quartos espaçosos e confortáveis instalações. Situado no térreo do hotel, o restaurante Cais da Ribeira leva até o Rio os sabores da cozinha portuguesa com uma abordagem moderna.

Fasano Boa Vista, São Paulo: situado no interior de São Paulo, o Fasano Boa Vista repete o luxo de seus estabelecimentos urbanos em um ambiente rural e relaxante. Integrado à natureza, unindo conforto e modernidade, o hotel tem quarto espaçosos e com vista panorâmica sobre a paisagem. Seguindo a tradição e a experiência da gastronomia Fasano, o Restaurante do hotel tem refeições com produtos frescos e um cardápio assinado pelo renomado chef Laurent Suaudeau. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade