PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Confira os destinos escolhidos pelos famosos para o Réveillon

Compartilhar
Exibir comentários

O ano está acabando e todo mundo já programou uma viagem para passar a virada do ano. O Terra conversou com alguns famosos e perguntou onde eles vão estar à meia-noite do dia 31 de dezembro para o dia primeiro de janeiro. Cidades brasileiras são os destinos preferidos. Confira:

Praias brasileiras estão entre os planos dos famosos para o Réveillon
Praias brasileiras estão entre os planos dos famosos para o Réveillon
Foto: Bruno Santos/Terra/AgNews

Giovanna Ewbank

Depois de passar o natal em Portugal com o casal de amigos Ricardo Pereira e Francisca, Giovanna Ewbank planeja um Réveillon em terras brasileiras. "De Portugal sigo para Fernando de Noronha e volto lá pelo dia 6. "Tenho uma superstição: todo o final de ano eu tenho que estar na praia, depois posso até ir para uma festa, mas a meia noite tenho que estar com o pé na areia. Eu pulo as sete ondas, jogo presente para iemanjá, faço orações. Tive só um ano da minha vida que não passei na praia e foi muito ruim", contou.

Alessandra Ambrosio

Residente de Los Angels a modelo Alessandra Ambrosio também pretende uma virada praiana. "No fim do ano vou voltar para o Brasil com as crianças. Acho que vou passar o Réveillon em Florianópolis mesmo", disse. Natural do Sul, a top pretende lançar mão de muitas supertições para garantir um 2013 ainda melhor. "Faço de tudo. Pulo ondinha, como lentilha, faço tudo que tenho direito", brincou.

Renata Kuerten

A top Renata Kuerten tem uma agenda bastante agitada por conta dos compromissos como modelo. Apesar de rodar o mundo durante o ano, vai passar o Ano-Novo em terras brasileiras. "Vou passar com a minha mãe, em Santa Catarina. O ano passado fiquei longe, então esse ano me programei para ir para lá", disse. "Minha família é muito grande, tenho duas irmãs, dois sobrinhos. Então vai ser uma festa", detalhou.

Thaila Ayala

No ano passado, Thaila Ayala passou o Ano-Novo no Havaí, ao lado do marido Paulo Vilhena. Os dois emendaram a lua-de-mel no local paradisíaco. Este ano, o destino ainda não está certo, mas ao que tudo indica o casal passará a virada no mesmo local onde eles se casaram: Fernando de Noronha: "acho que vai ser lá. Mas se não for, vamos passar no Rio de Janeiro", disse. "Vou com o marido, né? Mas sempre juntam alguns amigos", acrescentou.

Dudu Bertholini

O estilista Dudu Bertholini ainda não tem passagem comprada, mas já tem um destino quase certo para começar 2013 com o pé na areia. "Minha maior possibilidade é que que passe em Ilhéus, em uma fazenda do sul da Bahia, em Serra Grande, com amigos. É uma fazenda fantástica de amigos, à beira mar", disse.

Júlia Faria

A atriz Júlia Faria pode encontrar Thaila Ayala durante o Ano-Novo. Nada combinado entre as duas, mas o destino é o mesmo. Júlia vai para Fernando de Noronha. "Vou com duas amigas. Pela primeira vez eu decidi com antecedência. Decidimos ir em junho desse ano. Eu estou com teatro, elas também estão mais tranquilas, então deu para aproveitar e se programar legal", disse. "Já estamos em contagem regressiva. Vamos ficar lá 12 dias", detalhou.

Walério Araújo

Opções não faltam para o estilista Walério Araújo. "Minhas melhores amigas transexuais e ricas moram na Europa e me mandaram uma passagem como forma de me intimidar para que eu passe o Réveillon lá, na Itália, talvez Roma", disse. "Mas, ao mesmo tempo, veio um convite para eu passear em Maceió, com o show da Ivetão - eu posso falar com propriedade Ivetão porque ela é minha amiga. Além disso, também tem convite para campos do Jordão", acrescentou. Com tantas propostas, a decisão está longe de ser definida. "Ou eu vou girar a mala ou eu vou ter que escolher. Mas eu tenho que ver até quando meu namorado vai parar de trabalhar para não atrapalhar. Vou conhecer os pais dele no Natal em uma cidade que chama Fartura, no interior de São Paulo. A escolha do Ano-Novo vai depender do meu surto", brincou.

Gabriela Markus

A viagem de fim de ano da atual Miss Brasil Gabriela Markus é uma "incógnita", como ela mesma disse. "Tudo depende de como vai ser o Miss Universo", disse. "Se tudo der certo, vou passar em Jurerê Internacional. Apesar de nada estar decidido ainda, esse provavelmente será meu destino com minha família", acrescentou.

Mariana Coldebella

A modelo brasileira Mariana Coldebella vai dar uma pausa na agenda para curtir a virada do ano com a família. "Vou passar em Jurerê Internacional, em Santa Catarina. Quero aproveitar para passar uns dias com a minha família", disse.

Fause Haten

O estilista Fause Haten quer começar 2013 de forma tranquila. "Eu vou passar a virada em Salvador, com os amigos. Mas já avisei para todo mundo que não quero festa. Eu não sei se vou estar feliz na virada. Não gosto dessas coisas de felicidade com hora marcada", disse.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade