A viagem que mudou sua vida

29 jan 2019
09h00
  • separator
  • 1
  • comentários

Dizem que uma viagem muda você…no caso da Fabi Maruno, a lua de mel em Paris foi a viagem que mudou sua vida para sempre!

Absolutamente apaixonada pela cidade não sossegou até conseguir se mudar de mala e cuia para a Cidade Luz com o marido e a pequena Lara.

Mudou de país, se lançou numa nova carreira, foi mãe novamente…confira aqui um pouquinho da história desta corajosa paranaense que é hoje uma fotógrafa incrível e registra momentos e lugares muito especiais pela França.

Foto: Arquivo Pessoal

Como foi sua trajetória até virar fotógrafa em Paris?

Minha história, tem tudo a ver com a cidade. Tudo começou na minha lua de mel, abril de 2005…primeira viagem à Europa. Meu marido havia estudado o último ano de engenharia na França, e resolveu me apresentar Paris. Ele dizia “a cidade mais linda do mundo”.

Foto: Arquivo Pessoal

Mal pisei aqui e enlouqueci! De verdade…ainda lembro da emoção que senti quando eu vi a Torre Eiffel. Tudo tão lindo, perfeito.

Apaixonada por Paris comecei a pressionar meu marido, ”Por favor eu quero morar em Paris!”. Foi uma luta diária de 2 anos, pois a princípio ele nem pensava em voltar a morar na França.

Foto: Arquivo Pessoal

Mas o universo conspirou ele conseguiu uma transferência para Paris e então viemos.

Eu não falava Francês e minha filha mais velha tinha só 10 meses.

Eu nunca reclamei e nunca olhei para trás. Fiz novas amizades, aprendi o idioma e me ENCONTREI.

Foto: Arquivo Pessoal

E a fotografia, onde entra nessa história?

Bom, eu estudei publicidade e propaganda ainda no Brasil e no curso tinha fotografia como matéria. Chegando aqui, viajávamos muito e comprei uma câmera profissional.

Lembrando as minhas fotos da lua de mel, “a viagem que mudou a minha vida” … era só meu marido ou eu nas fotos e uma viagem de lua de mel, tão especial, merecia um registro melhor.

Então pensei “Porque não registrar casais em lua de mel?”

Foto: Arquivo Pessoal

E foi assim que, um ano depois da minha chegada a Paris, me lancei como fotógrafa. Tive o privilégio de ser a primeira fotógrafa brasileira em Paris.

Conheci tantas pessoas que fotografei e com quem compartilhei tantos momentos bons e mágicos! E todos os dias ainda vejo aquela emoção, aquele brilho nos olhos dos meus clientes, quando descobrem esta cidade linda.

Eu vejo e sinto que estou na profissão certa e no lugar certo.

Foto: Arquivo Pessoal

Como é sua rotina como fotógrafa hoje?

Estou passando por um momento de transição no meu trabalho. Até pouco tempo, eu fazia somente o tour de fotos em Paris com meu carro.

Agora estou fazendo mais sessões em outros locais, pequenas cidades, castelos além de vídeos.

Já fiz até alguns ensaios para marcas, mas o que eu adoro fazer mesmo é o mini wedding. Tenho uma equipe formada e especializada nisso aqui em Paris. Trabalhar com as noivas e debutantes me agrada muito. É uma oportunidade de participar de momentos realmente especiais que ficarão para sempre no coração delas.

Foto: Arquivo Pessoal

Quem tiver interesse em fazer um ensaio ou conhecer melhor seu trabalho?

Basta entrar em contato pelo site, email, whatss ou insta!

Site - fabianamaruno.com

insta @fabianamaruno

Foto: Arquivo Pessoal

whats +33621515214

email contato@fabianamaruno.com

Fabi, adorei sua história e suas fotos são incríveis…casais apaixonados, famosos e cada cantinho tão lindo de Paris! Fiquei fã!

Foto: Arquivo Pessoal

Veja também:

 

Viagem de Família
  • separator
  • 1
  • comentários
publicidade