Com emoção: Saiba como conquistar um canceriano

Saiba como conquistar um canceriano e fique por dentro de todas as características marcantes desse signo.

12 nov 2015
15h43
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O signo de Câncer é pura sensibilidade. O quarto signo do Zodíaco é caracterizado pela força que cria a vida e pelas raízes que sustentam a existência. O símbolo representa um ninho, um abrigo e a maternidade. Agora, será que existe receita certa de como conquistar um canceriano?

Felizmente, os relacionamentos são fundamentais para o signo de Câncer, englobando toda a paixão, a intensidade e, por vezes, até a carência da pessoa. A astróloga Sandra Cristina, do site, explica que cancerianos precisam de segurança emocional, estabilidade e cuidado. "Tornam-se arredios e melindrosos quando não recebem a atenção devida", completa.

A intensidade dos cancerianos

O caranguejo é o animal relacionado ao signo, mostrando que o casco duro e áspero esconde a natureza sensível. A astróloga explica que o signo de Câncer é emocional, contido, discreto e com uma rica vida interior. Os cancerianos precisam de apoio e . Tudo para eles representa vínculos, relações e muito afeto.

Em contraponto, são bastante ciumentos e, se provocados, afastam-se por não se sentirem aceitos - características que os tornam desafiantes e com uma forte personalidade. Ao mesmo tempo em que precisam desse cenário acolhedor, os cancerianos podem se voltar para a "concha emocional" e tornar-se extremamente frios e distantes.

No âmbitos dos relacionamentos, são receptivos e precisam ser aceitos pela família do namorado ou cônjuge. Necessitam do contexto familiarCâncer combina com os signos de Escorpião, Peixes, Touro e Virgem. Capricórnio é o signo que o equilibra. Já para quem busca grandes paixões, Sagitário e Aquário são ótimas combinações.

Cancerianos adoram programas românticos.
Cancerianos adoram programas românticos.
Foto: iStock/Getty Images / Vivo Mais Saudável

Como conquistar um canceriano em 3 passos

1. Vá com calma!

Eles são bastante inseguros e, assim como o caranguejo, tendem a fugir quando se sentem ameaçados. Por isso, na hora de conquistar um canceriano, seja delicada e mostre que as relações familiares ou amorosas são importantes para você. Evite ataques avassaladores ou muito abertos. Leve as coisas com calma.

2. Não faça joguinhos de ciúmes

Os cancerianos são extremamente ciumentos e tendem a se fechar quando a situação não anda conforme querem. Pessimistas, podem compreender uma simples brincadeira envolvendo outra pessoa com uma indireta. Por isso, transmita o máximo de segurança na hora da conquista e mostre que você está na relação para valer.

3. Seja sensível

Assim como são pura sensibilidade, você também pode oferecer isso a eles. Os cancerianos adoram programas românticos, como um ou uma música lenta para dançar abraçadinho. Utilize essas ferramentas ao seu favor e encante aquela pessoa especial.

Veja também:

De andador, veterano de guerra de 99 anos arrecada milhões para saúde pública britânica
Vivo Mais Saudável Vivo Mais Saudável, informação que faz bem.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade