Tecnologia coreana de microagulhas trata melasma e rugas
frasco
Viver em um país tropical como o Brasil é sinônimo de sol e beleza, mas também de desafios dermatológicos que lideram as queixas em consultórios: manchas que insistem em voltar, envelhecimento acelerado pela radiação solar e a luta constante por uma pele uniforme e luminosa. Foi pensando em uma solução definitiva e acessível para esses dilemas que a Ada Tina, marca de dermocosméticos de alta tecnologia, traz ao país uma inovação disruptiva: o Porcelain Glow Ultra Glass Skin Effect, o primeiro sérum do Brasil com a tecnologia de microagulhas de espículas que entrega, em uma única aplicação diária, os benefícios de três dos mais eficazes procedimentos estéticos: microagulhamento, clareamento a laser e preenchimento com colágeno.
“A grande estrela da fórmula são as Deep Microcrystal Needles, uma tecnologia de ponta originária da Coreia do Sul, epicentro mundial da inovação em skincare. Trata-se de espículas obtidas a partir de esqueletos de esponjas marinhas hidrolisadas, ricas em sílica biocompatível e moldadas em formato de agulhas microscópicas e invisíveis. Estamos trazendo para o Brasil o que há de mais avançado no mundo. Essas espículas são a chave para um novo nível de performance cosmética”, explica o farmacêutico Maurizio Pupo, especialista em cosmetologia e CEO da Ada Tina.
“Ao massagear o produto, milhões dessas microagulhas penetram suavemente nas camadas superiores da pele, sem dor, criando um microestímulo intenso e controlado. Isso desencadeia um processo de regeneração natural, forçando a pele a se renovar de maneira muito mais rápida e eficiente do que com métodos tradicionais.”