4 eventos ao vivo

Site mostra "por que você é gordo" e vira sucesso na web

24 fev 2009
15h46
atualizado às 16h57

Nova febre na internet, o site "This is why you're fat - where dreams becomes heart attacks" (em português, "É por isso que você é gordo - onde sonhos viram ataques cardíacos") não traz nenhum texto, e nem precisa mesmo: a série de fotos que mostram comidas altamente calóricas já diz tudo.

As fotos são enviadas por internautas: quanto mais calórico, melhor
As fotos são enviadas por internautas: quanto mais calórico, melhor
Foto: Reprodução

» Veja algumas fotos de 'bombas calóricas' do site
» Anúncio com "dança de sobrancelhas" é sucesso na web
» Vídeo de menino dopado pelo dentista vira hit na internet
» Fórum: opine sobre o site das 'bombas calóricas'

A galeria reúne fotos enviadas por internautas e é um banquete de adoração - com uma boa pitada de ironia - à gordura, aos açúcares e carboidratos. Quanto mais calórico e menos saudável, melhor.

O cheeseburger, por exemplo, ganhou uma versão que substitui o pão por um donut, e tem ainda queijo cheddar e bacon. O bacon, aliás, está por tudo, até em doces. A fritura não poupa nem os chocolates, e a "mistura" de ingredientes chega a tomar formas bastante inusitadas, como no prato "Turbaconucken": o frango é colocado dentro de um pato, que é colocado dentro de um peru - tudo, claro, coberto com muito bacon.

O "This is why you're fat" foi criado em fevereiro e já tem mais de 80 fotos em seu arquivo, com uma média de 188 mil visitas por dia. O endereço do site é http://thisiswhyyourefat.com/.

Fonte: Redação Terra

compartilhe

publicidade