PUBLICIDADE
Logo do

Saúde Bucal

Heroína e muito mais! Veja 7 curiosidades sobre Rihanna

Divertida, engajada e cheia de personalidade, a cantora e empresária sempre nos faz sorrir com sua presença

6 dez 2021 10h34
| atualizado às 10h36
Publicidade
Foto: Reprodução/Instagram

Desde que se tornou sucesso com o hit Umbrella, em 2008, Rihanna ocupa um espaço muito importante em nossos corações. Divertida, engajada e cheia de personalidade, a cantora e empresária sempre nos faz sorrir com sua presença. Recentemente, foi eleita heroína nacional de Barbados, seu país de origem, uma ilha do Caribe com cerca de 287 mil habitantes que se tornou uma república.

Em homenagem a uma personalidade tão importante, que tal ver 7 curiosidades sobre a cantora?

1- Nome de batismo
O nome completo da Rihanna é Robyn Rihanna Fenty, sobrenome que, inclusive, é usado em sua marca de cosméticos. Aliás, RiRi sempre foi chamada de Robyn e só começou a usar o nome Rihanna depois da fama, como uma espécie de alter-ego. Robyn é como sua família e amigos próximos a chamam.

2- Boa de garfo
O petisco preferido de Rihanna é o Flaming Hot Cheetos, que não é vendido no Brasil, além de comida italiana. Em Barbados, a cantora sempre se delicia com frango ao curry e sorvete de chocolate.

3- Exigente com ela mesma
Não que os fãs se importem, mas Rihanna já disse que se pudesse regravar as músicas de seus primeiros álbuns, ela faria, pois ficariam melhores com sua potência vocal atual. Concorda?

4- Mãe de menina
Semana passada, boatos tomaram conta dizendo que a cantora estaria grávida, o que ela desmentiu prontamente. Rihanna comentou, certa vez, que quando pensa em sua primeira gravidez, imagina que será uma menina.

5- As preferidas
“Umbrella”, “Diamonds” e “Love On The Brain” estão entre as músicas que Rihanna mais gosta em sua discografia. E você, quais são suas preferidas? Vale lembrar que que RiRi não lança disco novo desde 2016.

6- Causas sociais
Além de cantora e empresária, Rihanna também tem tempo para se dedicar a causas sociais. Em 2017, Rihanna foi condecorada pela Fundação de Harvard com o prêmio de Humanitária do Ano por seus projetos de filantropia, com sua fundação Clara Lionel.

7- Desconforto
Quando vai se depilar, Rihanna pede que a depiladora seja mais velha e que fale uma língua estrangeira. Isso porque, uma vez, ela se depilou com uma pessoa mais jovem e que a reconheceu, e a situação foi extremamente desconfortável. Não podemos julgar, né?

Fonte: Rihanna.com.br

Fonte: FF Este conteúdo é de propriedade intelectual do Terra e fica proibido o uso sem prévia autorização. Todos os direitos reservados.
Publicidade