PUBLICIDADE

Seinfeld na Netflix. Cinco momentos que série nos fez sorrir

Lançada em 31 de maio de 1990, a série era liderada por um humorista de stand-up, Jerry Seinfeld

8 set 2021 10h00
Publicidade
Foto: SpinOff

Para a alegria dos fãs, a Netflix anunciou que a série de comédia Seinfeld finalmente chegará à plataforma de streaming no dia 1º de outubro. A notícia foi acompanhada por um trailer que convoca os amantes da atração para “o novo programa mais quente de 2021 – bem, não é realmente novo, mas nunca visto antes na Netflix”.

Lançada em 31 de maio de 1990, a série liderada por um humorista de stand-up - gênero de comédia em que conta piadas sem artifícios -, contava com Jerry Seinfeld como protagonista, que arrancava risos por seu sarcasmo e a química com Kramer (Michael Richards), Elaine (Julia Louis-Dreyfus) e George (Jason Alexander).

Para lembrar o seu retorno, selecionamos os cinco melhores momentos do seriado, que terminou após nove temporadas. Veja:

Kramer no caratê
Kramer começa a se dedicar ao caratê e vira um entusiasta pela arte marcial. Quando Jerry, Elaine e George resolvem acompanhar uma de suas lutas, descobrem que ele tem treinado com crianças. Imperdível.




O encolhimento
Em uma viagem, o impagável George sai da piscina gelada e, quando está se trocando no quarto, é visto pela atual namorada de Jerry. Diante do "encolhimento" de suas partes íntimas, ele fica constrangido criando um mal estar durante todo o feriado. Mais vergonha alheia, impossível. 

A dança de Elaine
Sem saber que é uma má dançarina, Elaine se pergunta o porquê de ser motivo de piadas na sua empresa. Ao ver a cena, Kramer não consegue esconder seu susto com a dança da amiga. Vamos combinar que esse mico todo mundo já passou, não é mesmo?

A sopa do nazista
Um dos personagens mais emblemáticos da série, o Soup Nazi (nazista da sopa, em português) mostra o desafio de Jerry e George para conseguir um prato de sua boa sopa seguindo suas regras de comportamento dentro da loja. Sem comentários. 

"Estes pretzels me dão sede"
Com a chance de participar de um filme de Woody Allen rodado em Nova York, Kramer precisa decorar a fala citada acima. Mesmo a exagerada repetição no episódio, ele dá um jeito de estragar tudo. Veja.

Fonte: Equipe portal
Publicidade