PUBLICIDADE

Rainha da internet! Cinco vezes que sorrimos muito com Maísa

Desde a infância a apresentadora e influenciadora digital arranca sorrisos

2 set 2021 10h00
Publicidade
Foto: ISTOÉ Gente

Acompanhar Maisa, ou Maisinha para os mais próximos, sempre foi uma delícia. Desde a infância a apresentadora e influenciadora digital arranca sorrisos com sua inteligência e raciocínio rápido. Agora, adulta, ela se posiciona em temas polêmicos sempre com muita perspicácia e é um exemplo para muitas garotas e garotos que a acompanham nas redes.

Maísa começou a carreira no programa do Raul Gil, na Record, mas foi no SBT em que se consolidou. Após 13 anos de casa na emissora de Silvio Santos, foi para a Netflix e passou a produzir conteúdos para redes sociais de forma consistente. Durante essa longa e invejável carreira Maisa foi responsável por inúmeros momentos marcantes. Que tal relembrar alguns deles?

A peruca de Silvio Santos
Quem não se lembra do momento icônico em que Maisa, ainda criança, puxa o cabelo do patrão e grita: “É peruca!”, arrancando gargalhadas de todos? Anos depois, a apresentadora afirmou que mentiu porque estava brava com Silvio Santos. Mas o estrago já estava feito.

Pum no ar
Mais uma clássica da fase criança de Maisa. Reclamando de dor no estômago, a pequena disse, no Programa Silvio Santos, que tinha soltado um pum. A frase, obviamente, despertou risos da plateia que incomodaram Maisa. "Todo mundo solta pum aqui. Ninguém é seco segurado." Como não amar, não é mesmo?

'Vaca é sua mãe, Silvio!'
Quem pode se dar ao luxo de xingar o próprio chefe? Pois Maisa lavou a alma de muitos trabalhadores do Brasil ao chamar a mãe de Silvio Santos de “vaca”. Que figura!

Climão com Dudu Camargo
Silvio Santos tentou unir Dudu Camargo e Maisa durante o seu programa e Maisa não curtiu muito a ideia. "Não estou aqui pra arrumar namorado, eu estou aqui pra participar do programa. Dá licença, Silvio, pelo amor de Deus. Isso é um ultraje, isso é constrangedor”, disse na ocasião, com muita razão.

Depressão não é brincadeira
Maisa também sabe falar sério quando é necessário. Em um post no Twitter, a jovem fez um apelo sobre a banalização do diagnóstico de depressão. “Caramba! Não posso fazer um tweet sobre tristeza que a galera me diagnostica com depressão. Isso é muito sério, gente! Depressão vai muito além de um tweet... se algum familiar seu ou amigo já teve, você vai saber".

Fonte: Equipe portal
Publicidade