PUBLICIDADE
Logo do

Diversão

Motivos para você sorrir com Marcos Mion

Agora, na Globo, onde comanda o Caldeirão no lugar de Luciano Huck, o apresentador arranca elogios, risadas e sorrisos com seu jeitinho

28 out 2021 10h00
| atualizado às 10h24
Publicidade
Marcos Mion
Marcos Mion
Foto: Reprodução/Instagram

Marcos Mion é, atualmente, uma das figuras mais carismáticas da televisão brasileira. Com seu jeito descontraído e único, o apresentador conquista fãs desde o início da sua carreira, nos anos 2000. Versátil, Mion já foi visto como ator no seriado Sandy e Junior, mas foi na MTV que ele se consagrou à frente do lendário programa Os Piores Clipes do Mundo.

Agora, na Globo, onde comanda o Caldeirão no lugar de Luciano Huck, o apresentador arranca elogios, risadas e sorrisos com seu jeitinho único. Que tal, então, relembrar os momentos mais marcantes da longa carreira de Marcos Mion?

Melhor apresentador, piores clipes
Impossível pensar em Marcos Mion e não se lembrar do programa Os Piores Clipes do Mundo. Ao lado de seu assistente, o Mionzinho (que nunca disse uma palavra sequer na atração), Mion gongava produções audiovisuais clássicas, apontava erros e arrancava muitas risadas. Não à toa, o programa é considerado um dos melhores já exibidos pela MTV.



Morre um ator, nasce um apresentador
Muita gente não se lembra, mas Marcos Mion participou da série adolescente Sandy e Junior, transmitida de 11 de abril de 1999 a 29 de dezembro de 2002. Na atração, que teve os irmãos Sandy e Junior Lima como protagonistas em uma história baseada em suas próprias vidas, Mion interpretou o personagem Max Müller na primeira temporada.



Muita personalidade em A Fazenda
Marcos Mion comandou A Fazenda, reality show da Record, entre 2018 e 2020 e deixou a atração após receber convite da Globo para substituir Luciano Huck na programação de sábado da emissora. Como em tudo que faz, o apresentador deixou sua marca registrada e um grande desafio para sua sucessora, Adriane Galisteu.

Muita emoção ao receber o crachá
Marcos Mion representou a vida de muitos brasileiros ao se emocionar ao receber o crachá da emissora carioca. Como todo bom trabalhador que vibra com o emprego dos sonhos, o apresentador provou que é gente como a gente ao falar sobre o desafio de retornar à empresa que lhe abriu as portas no começo de sua carreira.

Choro com Ana Maria Braga
Marcos Mion realizou o sonho de muita gente ao tomar café da manhã com Ana Maria Braga. E, como não podia ser diferente, se emocionou com a situação. Ele ficou chocado com o carinho ao ver a mesa cheia de quitutes que ele come na primeira refeição do dia: frango com batata doce, tapioca com ovos mexidos e um bolo de frango.

Fonte: FF Este conteúdo é de propriedade intelectual do Terra e fica proibido o uso sem prévia autorização. Todos os direitos reservados.
Publicidade