PUBLICIDADE
Logo do

Diversão

Meu primeiro beijo na TV: Elas perderam 'BV' no trabalho

Muitas atrizes mirins acabam adiantando na ficção um momento íntimo que deveria ser compartilhado apenas a dois

23 nov 2021 10h00
Publicidade
Isabelle Drummond
Isabelle Drummond
Foto: Reprodução

Dar o primeiro beijo é um momento de muita expectativa, sobretudo para as meninas. Por se tratar de uma situação que envolve muitos sentimentos e inseguranças, é comum que as garotas adiem perder o "BV", abreviação para "boca virgem". Imagine, então, dar o primeiro beijo na frente das câmeras, durante o trabalho? Pois essa situação é comum para muitas atrizes mirins, que acabam adiantando na ficção um momento íntimo que deveria ser compartilhado apenas a dois.

A boa notícia é que todas tiraram de letra e falam da situação com naturalidade. Veja, abaixo, alguns depoimentos, dados em entrevista para a revista "Quem".

Deborah Secco
A atriz deu seu primeiro beijo em "Confissões de Adolescente" com o ator André Gonçalves, que fazia uma participação especial na série. “Dei meu primeiro beijo em cena e não na vida real. Lembro de ter sido com o André Gonçalves e falar: ‘André, me beija de língua porque como é meu primeiro beijo eu não quero errar quando for de verdade’ (risos)”, conta a atriz.

Julia Dalavia
Revelada na novela "Órfãos da Terra", da Rede Globo, ela perdeu "BV" bem jovem, em um teste. “Eu perdi meu BV com 12 anos de idade. Estava fazendo um teste para a TV. Na hora mandaram beijar, e o que eu ia fazer? Foi por amor à profissão", contou.

Fernanda Souza
"A primeira vez que beijei foi na TV em Chiquititas, acho que tinha acabado de fazer 13 anos. Foi: ‘Ação! Gravando!’ A pessoa perde o BV profissionalmente. Olha que coisa mais maluca?". O momento foi compartilhado com Julio, vivido por Paulo Nigro.

Cecília Dassi
A atriz contou o "BV" na novela "O Beijo do Vampiro", da Rede Globo, interpretando Bia. "Eu nunca tinha beijado. Fiquei nervosíssima, mas deu tudo certo na hora. Foi uma cena com o Kayky Brito, que fazia o Zeca.”

Isabelle Drummond
“Foi na época que eu fazia a novela Caras e Bocas, em 2009. Era com Miguel Rômulo. Eu tinha uns 10 anos. Foi uma coisa hilária, eu fechei meus olhos, ele veio e deu o beijo. Minha personagem era a Bianca, filha de Dafne [Flávia Alessandra].”

Fonte: Equipe portal
Publicidade