PUBLICIDADE
Logo do

Diversão

Leifert, Marques e outros famosos que deixaram realities

Assim como Marques e Leifert, outros apresentadores decidiram abandonar o barco dos reality shows e seguiram rumos diferentes

3 nov 2021 16h00
Publicidade
André Marques
André Marques
Foto: Divulgação

A dança das cadeiras dos reality shows está movimentada. Recentemente, o apresentador André Marques informou que está deixando o posto no programa "No Limite", que irá ao ar em 2022 na Globo, e assumirá o comando do "The Voice +", que estreia em fevereiro.

Marques também está à frente da atual temporada de "The voice Brasil". Tiago Leifert, que pediu demissão da Globo e, como consequência, do Big Brother Brasil, apresenta apenas a fase das "Audições às cegas" da atração. Assim como Marques e Leifert, outros apresentadores decidiram abandonar o barco dos reality shows e seguiram rumos diferentes. Vamos relembrar alguns?

Pedro Bial
Após 16 anos à frente do reality show de maior audiência do país, o jornalista decidiu mudar os rumos da sua carreira e investiu no talk show "Conversa com Bial", exibido nas madrugadas da Rede Globo. Foi substituído por Tiago Leifert, que também se demitiu do posto este ano.


Britto Júnior
O apresentador deixou o reality show rural da Record há seis anos, após comandar o programa entre 2009 e 2015. A saída foi repleta de desentendimentos e indiretas à emissora e ao diretor da atração, Rodrigo Carelli.

Marcos Mion
Coube ao ex-VJ da MTV ocupar a vaga deixada por Britto em A Fazenda, tarefa que ele cumpriu com maestria e muitos elogios. Mion apenas deixou a Record após receber a proposta irrecusável de substituir Luciano Huck nas tardes de sábado na emissora carioca.

Roberto Justus
O Aprendiz estreou na Record em 2004 e ficou no ar até 2014, com versões diferentes ao longo das edições. Além de Roberto Justus, João Dória Jr., atual governador de São Paulo, comandou a atração em 2010 e 2011.

Fonte: FF Este conteúdo é de propriedade intelectual do Terra e fica proibido o uso sem prévia autorização. Todos os direitos reservados.
Publicidade