PUBLICIDADE
Logo do

Diversão

Jogador de basquete quebra dente em jogo. Relembre mais casos

O incidente ocorreu, durante uma disputa por rebote no fim do primeiro quarto, Jaylen Brown foi atingido no rosto pelo companheiro de time

14 jan 2022 09h04
| atualizado às 09h08
Publicidade
Foto: Reprodução

O ala-armador Jaylen Brown, do Boston Celtics, levou um susto na última semana do ano. Na partida contra contra o Milwaukee Bucks, pela NBA, ele quebrou um dente e viralizou com seu visual banguela. Para piorar, seu time perdeu para o adversário por 117 a 113.

O incidente ocorreu durante uma disputa por rebote no fim do primeiro quarto. Jaylen Brown foi atingido no rosto pelo companheiro de time Jayson Tatum, e na hora levou a mão à boca. O pedaço do dente de Brown foi encontrado no meio da quadra, e retirado por um funcionário.

Assim como Brown, outras personalidades perderam ou quebraram os dentes durante o trabalho. Vamos relembrar algumas delas?

Mumuzinho
O participante de A Fazenda 13, reality da Record, contou em entrevista ter passado perrengue momentos antes de fazer um show. “Eu uso prótese, né. Eu uso aquele negócio que bota e fica muito branco (lente). Eu uso quatro. Num belo dia, o camarim tinha maçã e eu não podia comer nada duro. Tava bem no começo. Quando fui morder, vrau, caiu [as lentes]. A sorte que pegaram direitinho. Eu fiz o show igual rap”, contou, rindo, para o programa “Jojo Nove e Meia”, que era exibido pelo Multishow.

Demi Moore
Quem vê a atriz deslumbrante nos tapetes vermelhos nem imagina que ela ela perdeu os dentes da frente por conta de estresse, em 2017. A artista revelou o drama em entrevista ao apresentador de TV Jimmy Fallon. Na época ela falou que ainda estava em busca de um especialista para fazer o procedimento adequado para o seu caso. “Agradeço a Deus pela odontologia moderna. Sem ela eu não estaria nesse tapete vermelho”, disse a musa, ao exibir os dentes novos.

Rodrigo Santoro
Rodrigo Santoro quebrou um dente durante a gravação da novela Velho Chico, exibida pela rede Globo em 2016. Segundo informações da imprensa na época, uma dentista foi levada às pressas ao set de filmagem para socorrer o ator. Felizmente, tudo deu certo e Santoro continua exibindo esse sorriso encantador.

Shakira
A cantora foi outra celebridade a sofrer um incidente envolvendo sua boca. A cantora colombiana sofreu um acidente em 2012 durante as gravações da edição norte-americana do reality show "The Voice", segundo o site RadarOnline.com. Uma fonte contou ao site que a cantora quebrou o dente ao comer um biscoito. “Shakira lascou seu dente e a produção teve de ser completamente encerrada pelo dia. Eles não estavam nem perto de terminar as filmagens naquela hora, mas tudo parou e o elenco e a equipe foram mandados para casa", afirmou. Que coisa!

Collin Firth
Colin Firth já participou de incontáveis filmes de sucesso, como O Diário de Bridget Jones e O Discurso do Rei. No entanto, foi Kingsman: O Serviço Secreto, que lhe deu a maior dor de cabeça, pois o ator quebrou um dente nas gravações. “Quebrei um dente. Eu bati em um objeto duro. Não sei se era uma arma ou um poste, não acho que senti nada até mais tarde”, disse ele em entrevista para o PageSix.

 

Fonte: Equipe portal
Publicidade