PUBLICIDADE

Feito na cadeira do dentista, procedimento no nariz de Naldo exige cuidados

O cantor teve complicações e teve um princípio de necrose no local

12 dez 2022 - 10h00
Compartilhar
Exibir comentários
Cantor Naldo tranquiliza seus fãs após necrose no nariz
Cantor Naldo tranquiliza seus fãs após necrose no nariz
Foto: Reprodução

O cantor Naldo Benny voltou ao centro dos holofotes no fim do mês passado por conta de um problema sério de saúde. O artista se submeteu a uma rinomodelação mal sucedida e quase perdeu o nariz.

"Senti muita dor, no nariz e na cabeça. Nem raciocinava mais direito”, relembra ele, que está tomando anti-inflamatórios e antibióticos para evitar uma infecção.  O cantor teve complicações e teve um princípio de necrose no local e surgiu em seu Instagram com as narinas muito roxas e machucadas.

Naldo terá que fazer 15 sessões numa câmara hiperbárica para auxiliar no tratamento e inalar oxigênio. "Fico durante uma hora e meia", conta ele. O procedimento, feito na cadeira do dentista, foi realizado com ácido hialurônico, que já foi totalmente removido do corpo do cantor.

Fique atento e escolha um bom profissional

Graças ao avanço da odontologia, diversos procedimentos estéticos, que melhoram a aparência do rosto e do sorriso, podem ser feitos na cadeira do dentista. As mudanças vão desde o clareamento dos dentes à aplicação de toxina botulínica.

Quando realizados por um bom profissional, os procedimentos geram resultados e devolvem a autoestima. Por isso, escolha o profissional com muito cuidado e tire todas as suas dúvidas antes de optar por alguma intervenção no consultório dentário.

Fonte: FF Este conteúdo é de propriedade intelectual do Terra e fica proibido o uso sem prévia autorização. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade