PUBLICIDADE
Logo do

Diversão

Esperança que chama! Os casais que tiveram bebês em 2021

Apesar de tantas dificuldades, ainda existem motivos para sorrir em 2021

23 dez 2021 09h07
| atualizado às 09h08
Publicidade
Foto: Reprodução

Vacinação em massa, olimpíadas, pequenas conquistas pessoais. Apesar de tantas dificuldades, ainda existem motivos para sorrir em 2021. E para celebrar esse momento de encerramento de ciclos, que tal relembrar os casais que tiveram bebês ao longo ano? Prepare-se para a fofura e veja abaixo!

Chay Suede e Laura Neiva
Depois de muita expectativa, José, segundo filho de Laura Neiva e Chay Suede, veio ao mundo no dia 17/11. A mãe compartilhou foto da família reunida e apresentou o pequeno nas redes sociais. 

Bianca Andrade e Fred
Após a saída do BBB20, Bianca engatou um relacionamento com o influenciador Fred e logo engravidou. O pequeno Cris nasceu em julho e desde então surpreende a internet pela semelhança com o pai. E aí, o que achou?

Lore Improta e Léo Santana
A pequena Liz nasceu em Salvador no dia 26 de setembro e a influenciadora tem compartilhado a nova rotina com os seguidores e falado bastante sobre a maternidade real.

Nanda Costa e Lan Lanh
O casal encantou os seguidores ao mostrar, pela primeira vez, o rosto das filhas. As gêmeas Kim e Tiê nasceram no dia 19 de outubro e, segundo as mamães, 'chegaram revolucionando'.

Fonte: FF Este conteúdo é de propriedade intelectual do Terra e fica proibido o uso sem prévia autorização. Todos os direitos reservados.
Publicidade