PUBLICIDADE
Logo do

Diversão

Eslovênia e muito mais! Os nomes mais bizarros do BBB

logo que foi anunciada, a paraibana Eslovênia já ocupou a lista dos mais comentados do Twitter por conta da sua alcunha pouco usual

18 jan 2022 09h09
Publicidade
Eslovênia
Eslovênia
Foto: TV Globo / Divulgação

Entra ano, sai ano, e sempre que a Rede Globo divulga os nomes dos participantes do Big Brother Brasil algumas pessoas acabam se destacando pelos mais diversos motivos. Em 2022 não seria diferente: logo que foi anunciada, a paraibana Eslovênia já ocupou a lista dos mais comentados do Twitter por conta da sua alcunha, digamos, pouco usual.

Nascida em João Pessoa, na Paraíba, e criada em Pernambuco, Eslovênia, de 25 anos, atua como modelo, é estudante de marketing e integra o grupo Pipoca do BBB22. O anúncio da sister no reality ficou marcado entre os fãs por ter o nome de um país do leste europeu.

Durante sua apresentação aos fãs do Big Brother Brasil 22, Eslovênia revela que seu nome, inicialmente, era para ser Bósnia-Herzegovina por desejo do pai. Assim como Eslovênia, outros participantes do BBB chamaram a atenção por seus nomes diferentões. Que tal relembrar alguns deles?

Xaiane - BBB1
Quem assistiu a primeira edição, certamente se lembra de Xaiane, a primeira a beijar na boca, na época com o vencedor Kleber Bambam. A carioca só ficou duas semanas na casa. Hoje em dia ela usa o nome Cris Dantas nas redes sociais.

Thyrso - BBB2
Na temporada seguinte o público conheceu o romântico e grudento Thyrso, que manteve um relacionamento romântico e intenso com Manuela, a vice-campeã naquele ano.

Dhomini - BBB3
Apesar de se chamar André, o campeão do BBB3 ficou conhecido no Brasil como Dhomini. Além de levar o prêmio, ele namorou Sabrina Sato.

Géris - BBB4
A quarta edição do Big Brother contou com a presença de Maria Gerislândia, ou simplesmente Géris. A paraibana foi eliminada por Solange, que ficou famosa pela sua versão “Iarnuô”.

Irislene - BBB7
Talvez o nome não seja muito familiar entre os amantes de BBB, mas Irislene, ou simplesmente Iris Stefanelli, fez história naquela edição.

Mirla - BBB9
A garota “sapeca” teve uma participação inexpressiva no BBB9 e se incomodou por ter sido taxada de planta pela edição do reality.

Dicesar - BBB10
O brother se tornou memorável por ser a primeira drag queen a participar do reality e ficou famoso pelas intensas brigas que travou com Marcelo Dourado, campeão daquela edição.

Tessália - BBB10
A mesma temporada contou com a presença de Tessália, tida como a vilã e sendo eliminada em três semanas.

Talula - BBB11
alula foi uma das protagonistas da sua edição e ficou muito amiga da campeã do BBB11, Maria Melilo.

Marien e Aslan - BBB13
Marien se destacou pelos seus incontáveis choros, enquanto Aslan adotou a estratégia de meditar. Nenhum dos dois levou o prêmio.

Adrilles BBB14
Polêmico até hoje, o escritor Adrilles terminou o programa na quarta colocação.

Tamiel - BBB16
Tamiel, professor de ecologia goiano, não deixou sua marca e é pouco lembrado atualmente.

Kaysar - BBB18
O vice-campeão Kaysar tinha o nome original graças à sua nacionalidade síria.

Flayslane, Hadson e Petrix - BBB 20
Polêmica e sem papas na língua, Flay teve uma trajetória marcante no programa, enquanto Hadson e Petrix deixaram a atração acusados de machismo e assédio.

Arcrebiano, Kerline e Lumena - BBB21
A edição do ano passado contou com a presença de Arcrebiano, que preferia ser chamado de Bil, Kerline, eliminada na primeira semana, e Lumena, cancelada pelo público.

Fonte: Redação Terra
Publicidade