PUBLICIDADE
Logo do

Diversão

Descubra os procedimentos dentários feitos por Juliette

Juliette fechou o ano com chave de ouro ao ganhar o troféu de Melhores do Ano, da Rede Globo, na categoria 'Personalidade Digital'

3 jan 2022 09h15
Publicidade
Juliette Freire
Juliette Freire
Foto: Divulgação/Globo

Juliette foi, definitivamente, o nome de 2021. Vencedora do Big Brother Brasil 21, a personalidade se lançou como cantora e acumulou elogios ao longo dos últimos meses. Juliette fechou o ano com chave de ouro ao ganhar o troféu de Melhores do Ano, da Rede Globo, na categoria 'Personalidade Digital', concorrendo ao lado de grandes nomes como  Átila Iamarino e Ary Fontoura.

A ex-BBB fez questão de falar sobre a responsabilidade de ser uma 'Personalidade Digital' e que às vezes não é tão fácil quanto as pessoas imaginam. "Enquanto eu estava lá dentro do reality, vivendo vários conflitos, a minha família e meus amigos estavam abrindo mão de seus trabalhos, suas famílias... E sofrendo muito, sendo julgados o tempo inteiro e que são até hoje."

Quem acompanha a musa sabe que ela mudou bastante desde sua saída do BBB21. E uma das mudanças ocorreu em sua aparência. Todo mundo já sabe que após ser campeã ela passou por alguns procedimentos dentários para melhorar a qualidade do sorriso. O Dr Márcio Ramos, cirurgião dentista responsável em realizar a mudança da paraibana, explica cada um detalhadamente.

Bruxismo – um problema sério de ranger ou apertar forte os dentes enquanto dorme causando dores de cabeça e na mandíbula, deixam parte dos dentes desgastados e o esmalte do dente rachado. Somente um dentista pode ter o diagnóstico certo para cada tipo de pessoa, os casos mais comuns são: usar um dispositivo feito sob medida para dormir, encontrar meios de relaxar, reduzir a exposição dos dentes para igualar a mordida.

Lentes de contato – são lâminas ultrafinas ou facetas com um milímetro de espessura, fabricadas com cerâmica ou resina composta, são inseridas nos dentes alterando a forma, cor, proporção e contorno. Esse procedimento é indicado para: dentes muito escuros, alterar de formato dental, estabelecer uma proporção adequada para os dentes muito pequenos. É um tratamento que só pode ser realizado após a verificar se os dentes, gengivas e toda a cavidade bucal estão saudáveis.

Gengivectomia – é um método que serve para corrigir o excesso de gengiva. O dentista retira de um a dois milímetros de tecido da gengiva, a deixando de forma proporcional aos dentes fazendo com que o sorriso fique mais harmonioso e bonito. Esta cirurgia é recomendada para as pessoas que têm o conhecido sorriso gengival, que costuma ser causado por problemas no nascimento dos dentes ou no freio labial e até mesmo com o uso prolongado de aparelho fixo.

Fonte: FF Este conteúdo é de propriedade intelectual do Terra e fica proibido o uso sem prévia autorização. Todos os direitos reservados.
Publicidade