PUBLICIDADE
Logo do

Diversão

Ah, o amor.. Relembre os casais que se formaram em 2021

Entra ano, sai ano, e uma das grandes certezas que temos é que novos casais irão se formar

21 dez 2021 08h52
Publicidade
Foto: Reprodução

Entra ano, sai ano, e uma das grandes certezas que temos é que novos casais irão se formar, para a alegria dos românticos. E em meio de tantos acontecimentos, o amor achou um jeito de florescer e encher nossos corações de esperança.

Algumas celebridades encontraram o amor em relacionamentos antigos, como Jennifer Lopez e Ben Affleck, enquanto outros casais improváveis também se formaram. Relembre, abaixo, alguns dos pombinhos mais famosos do ano.

Kourtney Kardashian e Travis Barker
Um dos casais mais improváveis do entretenimento é formado por uma estrela de reality show e o baterista do Blink-182. Eles demonstram muito amor nas redes sociais - para delírio e crítica dos seus respectivos fã clubes.

Jennifer Lopez e Ben Affleck
A dupla de estrelas já havia namorado no começo dos anos 2000 e decidiu dar uma nova chance ao amor após Jen se separar do jogador de futebol Alex Rodriguez. Ao que tudo indica, ambos estão muito felizes.

Zoë Kravitz e Channing Tatum
O casal ainda não oficializou a relação, mas foi visto diversas vezes junto, incluindo no Met Gala 2021. Independentemente de ser oficial ou não, eles foram uma linda dupla, não é mesmo?

Nanda Terra e Mackdavid
Uma das participantes mais queridas de "Casamento às Cegas Brasil" surpreendeu ao não se casar com Thiago e, nas semanas seguintes, engatar um romance com Mackdavid, que também foi seu interesse romântico no reality. O relacionamento deu tão certo que eles anunciaram recentemente que estão esperando um filho.

Fonte: FF Este conteúdo é de propriedade intelectual do Terra e fica proibido o uso sem prévia autorização. Todos os direitos reservados.
Publicidade