Novidades

Bebê nasce com dentes e faz extração 10 dias após parto

Reprodução/Arquivo Pessoal

Além do caso de Cristiano Felipe, confira outras situações bizarras abaixo

5 ago 2019
10h00
atualizado às 10h49

O pequeno Cristiano Felipe chamou atenção de todos ao nascer com dois dentinhos na semana passada, mas ele não é o primeiro caso assim e nem será o último.

Mesmo que incomum, dentes natais acontecem e os pais não precisa se preocupar. Após 10 dias de vida, os dentinhos de Cristiano foram extraídos pois incomodavam a amamentação e machucavam a língua do pequeno.

Agora relembre outros casos que já passaram por aqui:

Criança nasce com dente de vampiro e assusta a família

Os dentes costumam nascer apenas entre 6 e 14 meses, mas Tata O'Bryne se surpreendeu ao ver que seu filho de 11 meses já era um bebê com dente da noite para o dia. Mas o que realmente assustou a mãe foi o aspecto de vampiro do dentinho que já estava em um tamanho considerável.

LEIA MAIS

Dente que explode? Veja esse caso bizarro

É possível um dente explodir? Aparentemente não, porém uma história presente no livro "O Mistério dos Dentes que Explodiam e Outras Curiosidades da História da Medicina", de Thomas Morris, aponta o contrário. O caso aconteceu nos Estados Unidos há 200 anos.

LEIA MAIS

Menino assusta com "dentes de vampiro" naturais

Agora é a vez do pequeno Oakley aparecer com o mesmo "problema". Hayley Muircroft, mãe do garoto, comentou que o crescimento dos dentes caninos dele aconteceram muito rápido ao jornal Metro. Mas a mãe ficou tranquila após ir ao dentista e o profissional garantir que está tudo bem e o "ar vampiresco" é por conta do surgimento acelerado dos dentinhos.

LEIA MAIS

Veja mais:

 

Fonte: FF Este conteúdo é de propriedade intelectual do Terra e fica proibido o uso sem prévia autorização. Todos os direitos reservados.
publicidade