PUBLICIDADE

Para que serve o Reiki?

O Reiki é uma energia que une a energia do Universo com a energia do corpo físico e ajuda a relaxar e até pode ser usado junto com outros tratamentos de saúde

16 set 2021 16h59
| atualizado em 17/9/2021 às 09h02
ver comentários
Publicidade
relaxamento-meditação-reiki
relaxamento-meditação-reiki
Foto: Milada Vigerova/Unsplash / Personare

O Reiki é uma técnica de canalização da energia universal em que uma pessoa pode repassar através da imposição das mãos. Uma pessoa que recebe Reiki pode receber harmonia energética para ativar seu sistema de autoequilíbrio e restaurar a saúde.

Quem precisa de Reiki?

Reiki pode complementar todos os tipos de tratamentos e terapias, sejam eles de medicina tradicional ou terapias integrativas e complementares, ampliando os efeitos positivos dessas técnicas sem qualquer contraindicação. Só é preciso ter cautela quando a pessoa que recebe Reiki está grávida, é paciente cirúrgico ou teve um acidente com cortes abertos.

Quais os benefícios do Reiki?

A prática do Reiki ajuda a revigorar a energia e eliminar bloqueios, como mágoas, medos, raiva e inveja.

O corpo físico tende a relaxar ao receber Reiki, o que pode ajudar, principalmente em casos de estresse ou insônia.

Andrea Leandro (andrelis.2@gmail.com)

- Terapeuta Floral, Mestre Reiki, Consultora em Harmonização de Espaços (internos - autoconhecimento e externos - ambiente ao seu redor). Facilitadora de Círculos de Paz e dos 26 Movimentos do BRAIN GYM®. Instrutora de Meditação e Yoga para Crianças e Adolescentes.

Personare
Publicidade
Publicidade