PUBLICIDADE

O que se sabe sobre o estado de saúde de Tony Ramos?

Um boletim médico divulgado logo após a cirurgia informou que seu estado de saúde é estável; Ele foi internado após sentir-se mal pela manhã e cancelar suas gravações

17 mai 2024 - 14h21
(atualizado às 14h50)
Compartilhar
Exibir comentários

O ator Tony Ramos, de 75 anos, foi internado nesta quinta-feira (16) no Hospital Samaritano, em Botafogo, Rio de Janeiro, para drenar um hematoma subdural. A cirurgia, realizada pelo neurocirurgião Paulo Niemeyer Filho, terminou por volta das 19h30 e foi considerada bem-sucedida.

O que se sabe sobre o estado de saúde de Tony Ramos?
O que se sabe sobre o estado de saúde de Tony Ramos?
Foto: Reprodução / Instagram / Perfil Brasil

Um boletim médico divulgado logo após a cirurgia informou que seu estado de saúde é estável. A direção do hospital ainda deve fornecer atualizações durante o dia. Ele foi internado após sentir-se mal pela manhã e cancelar suas gravações. Este ano, Tony Ramos completou 60 anos de carreira, sendo 46 deles na Globo. Seu último trabalho foi na novela Terra e Paixão.

Os fãs espalhados pelo brasil e os amigos do ator compartilharam nas redes sociais o carinho e apoio, torcendo pela sua recuperação nesse momento.

O grande sucesso de Tony Ramos

Na televisão, Tony Ramos sempre se destacou em diversas novelas da Globo, como O Astro, de 1977, onde interpretou o protagonista Herculano Quintanilha, e Rainha da Sucata, de 1990, em que viveu o carismático Edu.

No cinema, também brilhou em filmes como Se Eu Fosse Você, lançado em 2006, e sua sequência de 2009. Ambos grandes sucessos de bilheteria, nos quais contracenou com Glória Pires. Esses filmes lhe renderam elogios pela atuação cômica e versatilidade. Além da televisão e do cinema, Tony Ramos tem uma sólida carreira no teatro, participando de inúmeras peças ao longo dos anos e demonstrando sua habilidade como ator em diferentes gêneros e formatos.

 * Sob supervisão de Lilian Coelho

Perfil Brasil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade