0

Na TV, americana se livra de seios que pesavam 13kg

Dee Stein, de 53 anos, tinha 3l de silicone nos seios, mas uma das próteses se rompeu e a outra endureceu causando graves problemas à saúde

30 jun 2015
10h37
atualizado às 10h47
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A americana Dee Stein, de 53 anos, convivia com seios que pesavam 13kg devido a uma série de implantes de silicone nas últimas décadas. Depois de uma das próteses se romper e "murchar", ela procurou vários cirurgiões plásticos que se recusaram a fazer a operação de correção devido a gravidade da situação. Os dados são do site inglês Daily Mail.

Siga Terra Estilo no Twitter

Cirurgiões retiraram próteses comprometidas e tecidos mortos da região do busto e reconstruíram os seios da americana
Cirurgiões retiraram próteses comprometidas e tecidos mortos da região do busto e reconstruíram os seios da americana
Foto: eonline.com / Reprodução

Foi então no reality show Botched, do canal E!, que os médicos Paul Nassif e Terry Dubrow concordaram em fazer a intervenção "praticamente impossível" e reconstruir os seios da ex-dançarina. Segundo eles, as próteses foram colocadas há 20 anos e eram feitas de material de qualidade inferior. Inclusive, o rompimento pode ter sido causado por uma camada externa de solução salina que se desintegrou. "Isto em breve se tornaria uma enorme emergência médica para ele. Todos os tecidos mamários estão morrendo", explicou um dos cirurgiões.

Dee contou durante o programa que tinha seios pequenos, mas decidiu aumentá-los quando foi contratada como dançarina profissional. Primeiro, colocou 500ml de silicone em cada seio, mas achava que as meninas de bustos maiores ganhavam mais dinheiro, então decidiu fazer nova cirurgia e implantar 1,3 litros. E ela não parou por aí: Dee colocou ainda expansores de tecido nos seios e aumentou as próteses para três litros. O resultado da cirurgia foi a fama instântanea de Dee como dona dos maiores seios e, portanto, muitas viagens, capas de revistas e programas de TV.

Dee tinha 3l de silicone em cada seio
Dee tinha 3l de silicone em cada seio
Foto: eonline.com / Reprodução

Mas, com o tempo, os implantes sofreram danos. No seio esquerdo, a prótese se rompeu derramando no corpo de Dee uma solução salina e, o seio direito, endureceu e parecia rígido como uma pedra. "Me sentia como um seio ambulante e isto estava me matando por dentro porque sou muito melhor que isso", disse a ex-dançarina ao reality.

No programa, os cirurgiões removeram os restos de silicone e a parte comprometida do tecido e refizeram os seios da americana com novos implantes, mas, claro, de tamanhos bem inferiores.

 

 

 

Veja também:

Beirute: A mãe em trabalho de parto durante a explosão
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade