PUBLICIDADE

Membros do Gympass podem agora contratar Personal Trainer

Com o app Trainiac by Gympass os clientes terão o apoio de profissionais qualificados para se manterem engajados nos treinos

3 ago 2022 - 13h54
Ver comentários

O  Gympass anunciou ontem a chegada de uma nova funcionalidade de Personal Training para clientes brasileiros.

Foto: jacoblund/Thinkstock/Getty Images / Boa Forma

O Trainiac by  Gympass  conecta usuários a Personal Trainers altamente qualificados que estão unicamente posicionados para entender as necessidades de cada indivíduo,  orientando-os na sua jornada de bem-estar e os ajudando a construir hábitos saudáveis e duradouros.

O personal fornece ao cliente um programa de fitness personalizado e envia semanalmente exercícios customizados. O aplicativo permite que o profissional e alunos enviem mídias incluindo vídeo, mensagens de texto e voz, programas de exercício e mais acompanhamento de métricas de saúde para criar uma solução de fitness personalizada.

MAIS MOTIVAÇÃO

Nos Estados Unidos, onde o produto já está disponível desde o início do ano, usuários que tem acompanhamento de um Personal Trainer através do Trainiac registraram um aumento médio de check-ins de mais de 20% após a ativação do app.

"Começar a praticar exercícios físicos e se manter engajado na rotina de treinos não é uma tarefa fácil. Muitas pessoas precisam de orientação e suporte adicional para construir um plano de bem-estar personalizado, eficaz e sustentável - o Trainiac by  Gympass  torna o acesso a esse acompanhamento profissional mais acessível do que nunca", afirma Rodrigo Silveira, SVP New Ventures do  Gympass .

DISPONIBILIDADE

O Trainiac by  Gympass já está disponível para todos os clientes corporativos do Brasil sem nenhum custo adicional, a partir do plano Gold +.

Em breve, o objetivo é expandir o acesso a usuários de planos mais básicos.

Atualmente, o app está disponível para sistemas iOS, com a estreia em Android programada para o final do ano.

Boa Forma
Publicidade
Publicidade