PUBLICIDADE

Kayky Brito faz cirurgias para fixar fraturas e segue na UTI, diz boletim

Ator passou por procedimento bem-sucedido de fixação de fratura da pelve e do braço direito no Hospital Copa D'Or

4 set 2023 - 14h21
(atualizado às 16h49)
Compartilhar
Exibir comentários
O ator Kayky Brito
O ator Kayky Brito
Foto: Henrique Falci

Kayky Brito segue sedado, em ventilação mecânica, e sob os cuidados da equipe assistente na UTI. Nesta segunda-feira, 4, o Hospital Copa D'Or emitiu um boletim médico informando que o ator foi submetido a um procedimento cirúrgico para fixação de fratura da pelve e do braço direito, que foi realizado com sucesso.

"O Hospital Copa D'Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado, em ventilação mecânica e sob cuidados da equipe assistente na UTI. Hoje foi realizada a fixação de fratura da pelve e do membro superior direito, com sucesso", informa o comunicado.

Qual o estado de saúde de Kayky Brito? Ator tem alta 27 dias após atropelamento Qual o estado de saúde de Kayky Brito? Ator tem alta 27 dias após atropelamento

O acidente

Kayky Brito sofreu um grave acidente na madrugada de sábado, 2, na Avenida Lúcio Costa, no Rio de Janeiro. Por volta da 1 hora da manhã, na altura do número 4700, Kayky foi surpreendido por um carro de passeio enquanto atravessava a via. Imediatamente, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e prestaram os primeiros socorros ao ator.

O condutor do veículo foi detido e encaminhado à 16ªDP (Barra da Tijuca), onde o incidente foi oficialmente registrado. A Polícia Civil do Rio de Janeiro, em nota, informou que o motorista prestou depoimento e foi submetido a um exame de alcoolemia. O teste confirmou que ele não estava sob efeito de álcool no momento do acidente.

Qual o estado de saúde de Mingau, baixista do Ultraje a Rigor que levou tiro Qual o estado de saúde de Mingau, baixista do Ultraje a Rigor que levou tiro

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade