PUBLICIDADE

Filha de Roberto Justus é diagnosticada com leucemia: 'Sei que não vai ser fácil'

Fabiana Justus explicou o sumiço das redes sociais revelando diagnóstico médico

26 jan 2024 - 08h23
(atualizado às 10h07)
Compartilhar
Exibir comentários

Fabiana Justus, 37, filha do empresário Roberto Justus, usou as redes sociais na noite desta quinta-feira, 25/01, para revelar detalhes do seu estado de saúde. Após passar alguns dias fora das redes sociais, a influenciadora publicou um vídeo direto do hospital, revelando que foi diagnosticada com leucemia.

Fabiana Justus e o pai, Roberto Justus
Fabiana Justus e o pai, Roberto Justus
Foto: Reprodução/Instagram / Mais Novela

"Fui diagnosticada com leucemia mieloide aguda. O nome assusta, tudo assusta, mas eu estou nas mãos de um super médico, estou sendo muito bem assistida e as coisas foram muito rápidas até pela característica da doença e a forma que tem que ser o tratamento. Vim para o pronto-socorro por conta de uma dor nas costas esquisita e febre e, desde então, eu não saí mais", contou.

Em seguida, Fabiana contou que tudo aconteceu muito rápido, do diagnóstico à internação, mas está confiante. "Já internei, fiz o exame para entender o que era, coloquei o cateter e já comecei a quimioterapia. Sei que não vai ser fácil, mas eu estou muito positiva, confiante, minha família também, meus amigos e, principalmente, meus médicos. Me deram muita confiança, falaram que são altas as chances de cura."

Por fim, a filha de Roberto Justus destaca a importância de fazer exames com frequência, já que ela descobriu a doença ainda no começo. Mas, no desabafo, ela confessa sentir medo: "Obviamente, tem momentos que fico mais baqueada. Eu ainda não entendi direito o que está acontecendo. Eu acordo aqui no hospital e lembro que isso é verdade".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fabiana Justus (@fabianajustus)

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade