PUBLICIDADE

"Não acredito em nenhuma dieta!", declara Gabriela Pugliesi

A garota fitness estrela editorial de beleza da revista Glamour e fala sobre seu treino e alimentação

17 nov 2014 18h48
| atualizado em 18/11/2014 às 10h23
ver comentários
Publicidade
Gabriela Pugliesi é uma pin up na edição de novembro da Glamour
Gabriela Pugliesi é uma pin up na edição de novembro da Glamour
Foto: Glamour / divulgação

Inspiração fitness no Instagram, Gabriela Pugliesi vive uma pin up para o editorial de beleza da edição de novembro da revista Glamour . Em entrevista para a publicação, ela fala de seu treino e sobre não acreditar em dietas.

Siga Terra Estilo no Twitter

"É preciso ter força de vontade e paciência, porque hoje todo mundo quer milagre, emagrecer em três dias, e se não aparece resultado rápido elas desistem, tem que ser persistente! Eu não acredito em nenhuma dieta!", declarou Gabi.

Em relação ao treino, ela diz que não passa um dia sem se exercitar. "Treino praticamente todo dia, não tem muita regra, mas praticamente todo dia, juro. Faço musculação pelo menos duas vezes por semana e faço aeróbico todo dia", conta.

Sobre a alimentação Pugliesi come praticamente as mesmas coisas todos os dias. "Acordo, tomo um sucão verde, que é meu pré-treino, porque gosto de treinar bem leve. Depois do treino tomo um shake de whey com alguma fruta, aí depois de uma meia hora eu como alguma coisa, ou clara de ovo com biscoito ou tapioca, algo assim. Eu sempre almoço salada com frango ou batata doce com frango, e de sobremesa uma fruta ou iogurte ou fruta secas. Pro jantar repito o mesmo que comi no almoço, salada com grelhado ou sopa. É isso".

A única coisa que a faz sair da linha? Festas de casamento. "Eu como muito docinho, bebo muito, nessa hora eu enfio o pé na jaca mesmo - e sem volta!". 

Foto: Glamour / divulgação

Fotos: Glamour / Divulgação


Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade