PUBLICIDADE

Luiza Possi conta como perdeu 13 kg: "tirei glúten e queijo"

Cantora, que subia na balança de costas para não saber peso, pulou dos 65 kg para os 52 kg

23 mar 2015 14h56
| atualizado em 24/3/2015 às 08h59
ver comentários
Publicidade
Luiza Possi em 2011 e após perder 13 kg
Luiza Possi em 2011 e após perder 13 kg
Foto: Wallace Barbosa / AgNews / @luizapossigadelha / Instagram / Reprodução

Quem acompanha o Encontro com Fátima Bernardes com certeza já reparou na cinturinha fina de Luiza Possi. A cantora, que tem participação oficial do programa, desfila uma silhueta mais magra e se diverte ao ouvir boatos de dietas bizarras relacionadas ao seu nome.  “Cada dia sai uma notícia mentirosa sobre minha perda de peso: ‘ela come limão’. Hoje mesmo me perguntaram sobre o shake que eu tomo e eu ri, porque não sabia disso”, contou aos risos em entrevista para o Terra, depois de fazer as pazes com a balança e pular dos 65 kg para os 52 kg.

Siga Terra Estilo no Twitter

“O grande segredo, que eu digo, é não parar e não abandonar o que você já tem, porque é um hábito e não uma dieta. É uma mudança de vida”, contou. Para atingir seu objetivo, ela cortou glúten, queijo e álcool do cardápio.

Fã de raízes nas refeições, Luiza começou a evitar alguns alimentos em 2012 e não parou mais. “Deixei de fumar, cortei uísque e vinho só a cada 15 dias. Também não como nada com muita gordura ou queijo e me alimento de três em três horas porque eu tenho fome mesmo”, detalha. “Muita gente fala do glúten. Eu não me dou bem com ele e por isso não como, como só quando eu escolho comer. Se eu estou com vontade hoje e sei que daqui a três dias eu não tenho nenhum ensaio fotográfico nem nada eu me permito comer, mas isso é de três em três meses, não tem essa de fim de semana pode”.

Foto: Facebook / Reprodução

Além dos alimentos impedidos de entrar no cardápio, Luiza diz que se policia para comer pouco, principalmente quando falta à academia. Perguntada com que frequência ela se exercita por semana, a cantora brinca: “não sei nem quando vou fazer xixi”.

“Eu não gosto de não ir à academia porque fico mal, meu corpo pede para ir. Não fui hoje porque estou ficando gripada, então, vou comer menos do que comeria para compensar”.

Se Luiza sobe na balança olhando seu peso, a cantora conta que antes não era assim, tinha um certo pânico de olhar os números – como a maioria. “Eu nunca gostei de me pesar, sempre pesava de costas para não ver mesmo”.

Foto: Facebook / Reprodução

Com 13 kg a menos, Luiza está abaixo do seu peso ‘ideal’, mas pretende permanecer assim. “Para a minha vida e para o meu tamanho funciona porque eu tenho o rosto redondo. Se engordo 1kg, todo mundo vai ver”.

Publicidade
Publicidade