PUBLICIDADE

3 associações de tratamentos para glúteos maiores, lisos e/ou empinados

Confira a combinação de tecnologias ideal para cada caso

19 nov 2022 - 12h10
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: John Sommer/Getty Images / Boa Forma

PARA BUMBUM MAIOR E REDONDO:

Atria + T Sculptor

Um bumbum grande nem sempre é sinônimo de redondo. Para ter esse efeito, é necessário diminuir a gordura e aumentar os músculos. E a combinação do ultrassom ultrafocado Atria com o T Sculptor é perfeita para eliminar a gordura que não queima de jeito nenhum e hipertrofiar os músculos.

"O Atria conta com a Coagulação Radial Intermitente para entregar a energia de ultrassom ultrafocado de forma pulsada, com a mesma eficácia e menos dor. Esse tratamento age na gordura, reduzindo seu volume, mas ele também melhora a tensão superficial, causando uma retração no tecido, tratando também a flacidez.

Já, o T Sculptor utiliza da tecnologia HIFEM (High-Intensity Focused Electromagnetic), que, ao entrar em contato com a pele, gera um campo eletromagnético focado de alta intensidade capaz de estimular o músculo por meio de contrações contínuas e intensas. São realizadas até 36 mil contrações em cada sessão de 30 minutos, proporcionando assim redução de gordura devido a ampliação do gasto calórico, além de ajudar a redesenhar o corpo", explica o dermatologista Dr. Abdo Salomão Jr., membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia.

PARA FIM DA CELULITE:

Injeções redutoras de gordura + Emtone

O tratamento de maior eficácia contra a celulite, segundo a médica Dra.  Cláudia  Merlo, é individual, mas a aplicação subcutânea (na camada de gordura)  costuma fazer parte das indicações, com o uso de medicamentos que causam degradação na molécula de gordura ( explicamos direitinho como funciona o processo, super eficaz, aqui).

Com isso, o excesso de gordura que forma a celulite já é eliminado. Mas vale notar que essa solução só age na gordura, e é aí que entra a segunda etapa:

O Emtone é um aparelho que promove ações mecânica e de calor (42°) que simultaneamente aumentam produção de colágeno e reduzem fibrose ou celulite.

"A radiofrequência do Emtone vai agir nas 5 causas da celulite. Primeiro, na redução da gordura; segundo, na ação no septo de colágeno, diminuindo as travinhas da celulite; terceiro pela sua função na pele, na derme, estimulando colágeno e deixando uma pele mais estruturada, mais firme, não tão flácida; quarto pelo benefício na circulação, ao descomprimir os tecidos e melhorar a retenção de líquido da paciente; e, por fim, há um recolhimento de metabólitos e lixos orgânicos que podem ficar em um tecido que está congestionado e inflamado pela celulite", explica a médica Dra. Cláudia  Merlo.

PARA EMPINAR:

HIFEM + bioestimulador

O CM Butt Sculpt é um protocolo ideal para conquistar um bumbum lisinho e levantado, já que combina a realização da tecnologia HIFEM, que estimula diretamente os músculos do glúteo por meio de contrações contínuas e intensas, com aplicações do Sculptra, um bioestimulador injetável à base de ácido poli-L-láctico que melhora a flacidez e a celulite do bumbum por meio da síntese das fibras de colágeno.

"Através dessa combinação, o bumbum fica mais durinho, empinado e livre de celulite e flacidez. E o melhor: sem downtime. No entanto, os resultados não são imediatos, já que o estímulo de colágeno proporcionado pelo Sculptra é melhor visualizado após cerca de um mês do procedimento e a tonificação muscular proporcionada pela tecnologia HIFEM pode ser observada após 3 sessões, em média. O número de sessões, por sua vez, pode variar caso a caso", finaliza a cirurgiã plástica Dra. Beatriz Lassance, membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Boa Forma
Compartilhar
Publicidade
Publicidade