PUBLICIDADE

Vanessa Lopes fala sobre estado mental e carreira após surto no "BBB 24"

A influencer afirmou que está vivendo uma nova fase em que aprendeu a não se pressionar para ficar "online" e produzir conteúdos

10 jun 2024 - 10h29
(atualizado às 13h59)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/Big Brother Brasil / Pipoca Moderna

Vanessa Lopes voltou a falar sobre seu tratamento psicológico cinco meses após surto no "BBB 24". Em conversa com o Gshow, a influencer afirmou que está vivendo uma nova fase pessoal com direito a novos projetos para a carreira.

Questionada sobre seu estado mental, Vanessa contou que está preparada para voltar aos holofotes depois de desistir da competição e se afastar da internet. "[Estou] me sentindo ótima, mais pronta para voltar ao trabalho, voltando com as redes sociais de pouquinho em pouquinho. Estou me sentindo ativa para trabalhar, viajar, fazer meus esportes. Tenho o acompanhamento médico e a família por perto, gosto ter meus pais por perto. Estou me sentindo com coragem de fazer tudo", comentou ela.

A influencer afirmou que o afastamento das redes sociais foi necessário para lidar com seu quadro psicótico agudo. "Foi até bom o afastamento porque a gente esquece de viver a vida, ficamos tanto naquela vontade e loucura de trabalhar, de gravar, que esquecemos como é viver sem estar gravando. Pude relembrar como é olhar os mínimos detalhes, até apreciar os momentos que estou nas redes", declarou Vanessa.

"[Inicialmente] foi estranho porque trabalho com o que amo e quando trabalhamos com o que amamos, a gente se vicia. Amo a dança, sempre pesquisei danças nas redes sociais e não poder pesquisar era estranho, de onde ia pegar inspirações? Tive que dançar livremente. Não apaguei o aplicativo, tinha que ser forte o suficiente com ele ali e sem entrar. Preferi aprender a lidar".

Nova era

Vanessa Lopes ainda disse que aprendeu a produzir conteúdos sem autocobrança: "O retorno foi gratificante, me sinto preparada e estou me divertindo. Voltei de uma forma mais leve, sem pressão e por mim. O equilíbrio vou procurar minha vida inteira. Sempre vai ter momentos que acho que vou ficar viciada nas postagens e depois dar uma pausa e me afastar, sempre vou estar nessa montanha-russa, normal para todos que trabalham com rede social".

Agora, a jovem considera trocar de carreira: "Penso na carreira de empreendedora, que é algo de família e me inspiro no meu pai. Ainda não posso falar muito sobre esse projeto, mas será em breve", provocou ela, que também faz planos futuros no meio artístico.

"Além disso, penso na música, estou estudando bastante, fazendo aula de canto e fonoaudiólogo. Eu, Lucas [Mamede; seu namorado] e meu pai cantamos muito juntos, formamos um trio lá em casa. Quem sabe não venho com um projeto de música? Mas sem pressa, tudo com calma, estou vendo e vivendo tudo com calma na minha vida", finalizou Vanessa Lopes.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade