PUBLICIDADE

BBB | Cezar Black preocupa fãs com desabafo sobre saúde mental: "Não estou bem"

O enfermeiro contou que buscou ajuda profissional para lidar com questões pessoais após ficar confinado no "BBB 23" e "A Fazenda 15"

26 fev 2024 - 11h18
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Globo / Pipoca Moderna

Cezar Black preocupou seus seguidores ao fazer um desabafo sobre saúde mental. O enfermeiro relatou que buscou ajuda profissional para lidar com questões pessoais após ficar confinado em dois programas televisivos em 2023, no "BBB 23" e "A Fazenda 15".

"Você está bem? Esta pergunta é que eu tenho feito para mim diariamente há quase um ano, quando minha vida mudou drasticamente ao participar do meu primeiro reality show", contou o baiano. "Percebi que não estou bem. Não é fisicamente, é psicologicamente. Fiz minha primeira sessão de terapia e foi muito bom. Consigo enxergar coisas que não conseguiria enxergar sozinho. A cobrança interna me adoece, me deixa mal e me leva a lugares que são sombrios. Preciso de ajuda para me resgatar."

Black explicou que a visibilidade como influenciador teve reflexo considerável em sua vida: "A internet é um ambiente de muito conforto, mas também é um ambiente de muito ódio e isso traz prejuízos para nossa vida. Vivo uma experiência nova de vida, sei quem eu sou, sei minha essência e sei que vou conseguir superar tudo de ruim que aconteceu nesse tempo. Vou resgatar minha alegria, meu amor e minha felicidade."

Por fim, o ex-BBB aconselhou seus seguidores que estejam em situação de vulnerabilidade mental. "Quem não se sente bem, há saídas. Procurem ajuda, procurem terapia, procurem se sentir bem com quem vocês são", finalizou.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade