Script = https://s1.trrsf.com/update-1789154714/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Oferecimento Logo do patrocinador
Publicidade

Quem Ama Cuida: mediunidade avança e Otoniel vê outro espírito

Para entender melhor seu dom paranormal, o avô de Adriana passará a frequentar um centro espírita.

12 set 2026 - 07h01
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Em Quem Ama Cuida, a mediunidade de Otoniel (Tony Ramos) se expandirá ao receber o espírito do falecido pai do médico César (Rainer Cadete). Essa nova conexão espiritual será crucial para inocentar Adriana (Leticia Colin) do assassinato de Arthur, pois levará César a achar um laudo pericial verdadeiro que a isenta do crime. O documento, que havia sido fraudado para condená-la injustamente, será entregue a Pedro (Chay Suede), que pedirá a reabertura do processo para libertar a amada.

Otoniel vai se comunicar com pai de César; médico encontrará laudo que beneficia Adriana

Nos próximos capítulos de Quem Ama Cuida, Otoniel (Tony Ramos) vai ampliar seu poder de comunicação com os mortos. Ele passará a receber a visita de um fantasma, que se apresentará como pai do médico César (Rainer Cadete), sócio de Rafael (João Vitor Silva) na clínica dermatológica. A informação é do site Notícias da TV. De acordo com o site, o ator Helio Ribeiro vai interpretar o pai de César.

O florista tem habilidade para conversar com os mortos: experiência começou com Francesca
O florista tem habilidade para conversar com os mortos: experiência começou com Francesca
Foto: Reprodução/Globo / Revista Malu

Novo fantasma para Otoniel

O avô de Adriana (Leticia Colin) já é contatado há anos por Francesca (Nathalia Dill), de quem se tornou amigo. Foi Francesca quem deu a dica para o florista sobre o anel com segredo de Arthur (Antonio Fagundes). Com essa joia, a fisioterapeuta conseguiu acessar a fortuna reservada a ela pelo empresário — e mudou de vida!

O motivo da aparição

A aparição do pai de César deverá ser a chave para a comprovação da inocência de Adriana em relação ao assassinato de Arthur. Isso porque, o médico encontrará entre seus pertences um laudo que isenta a fisioterapeuta de responsabilidade sobre o crime.

O laudo é assinado por um legista, Dalto, que atuou no processo e pode ter apresentado à Justiça uma versão modificada para incriminar a protagonista, provavelmente a mando de Ademir (Dan Stulbach). Esse legista morreu em circunstâncias suspeitas logo após a condenação injusta de Adriana.

Segundo o site, o médico comprará um lote de documentos da irmã da viúva do perito. Porém, ainda não se sabe qual o interesse de César em relação a esses papéis nem se ele é parente desse perito. O que se sabe é que o marido de Bia (Maria Ribeiro) procurará Adriana, com quem vem construindo uma amizade, para entregar o laudo verdadeiro. Como a neta de Otoniel estará na companhia de Pedro (Chay Suede), caberá ao advogado solicitar a reabertura do processo para apresentar a nova evidência e, assim, inocentar a amada.

Federação Espírita

De acordo com o site Notícias da TV, os autores do folhetim, Walcyr Carrasco e Claudia Souto, vêm buscando informações junto à Federação Espírita Brasileira para apresentar a mediunidade de Otoniel da forma fiel à doutrina. Há alguns capítulos, o florista se aproximou de Nico (Rodrigo Fagundes) e pediu para visitar o centro espírita que ele costuma frequentar.

Revista Malu Revista Malu
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra