Princesa Diana e Marilyn Monroe com os segredos de beleza de hoje: com IA, marca rejuvenesce ícones de beleza e resultado é de tirar o fôlego
A marca de estética Harmonize Gold, especialista em bioestimulador de colágeno, utilizou inteligência artificial para criar imagens surpreendentemente realistas das três famosas.
Normalmente, quando se faz projeções de como Marilyn Monroe, Grace Kelly, Princesa Diana e maiscelebridades estariam hoje, as imagens mostram rostos com sinais acentuados do tempo, como rugas, cabelos brancos, perda de elasticidade da pele e sulcos profundos.
No entanto, Kris Jenner, mãe de Kim Kardashian, mostra que essa não é a única possibilidade. Aos 69 anos, ela mantém um visual jovem, resultado de acesso a tratamentos estéticos avançados e cuidados contínuos.
"Se essas mulheres icônicas estivessem vivas, é muito provável que também usufruíssem das tecnologias que temos hoje, capazes de preservar a firmeza, o contorno e a vitalidade da pele por muito mais tempo", afirma a especialista e dermatologista da Harmonize Gold, Dra Gina Matzenbacher.
Com esse ponto de partida, a marca desenvolveu imagens de Marilyn Monroe aos 70 anos, Grace Kelly aos 85 e Princesa Diana aos 80, preservando traços marcantes e mostrando pele viçosa, contornos definidos e aspecto naturalmente jovem. "Não se trata de desafiar o tempo, mas de demonstrar que, com colágeno ativo, é possível envelhecer mantendo a harmonia facial", explica a especialista.
Segundo a dermatologista, esse fenômeno já pode ser observado no presente.
Hoje vemos atrizes, cantoras e personalidades públicas que passam dos 60 ou 70 anos mantendo uma aparência muito mais jovem do que no passado. O segredo está na combinação entre cuidados diários, tratamentos estéticos modernos e tecnologias que estimulam a própria pele a se regen...
Matérias relacionadas