PUBLICIDADE

Educação dos cachorros de Mion ao esperar comida impressiona; assista

Apresentador do ‘Caldeirão’ mostrou o comportamento dos animais durante uma refeição em família

23 nov 2023 - 12h52
(atualizado às 12h54)
Compartilhar
Exibir comentários
Marcos Mion, os filhos Romeo e Tefo e os quatro cachorros da família
Marcos Mion, os filhos Romeo e Tefo e os quatro cachorros da família
Foto: Reprodução/ iG

Cachorros disputando um pedaço de comida são cenas comuns. Mas não na casa de Marcos Mion. O apresentador impressionou o público ao mostrar o comportamento de seus animais de estimação durante uma refeição em família. 

Na ocasião, Panqueca, Paçoca, Pipoca e Pudim esperaram pacientemente até que o tutor lhes desse a comida na boca. "Ninguém acredita quando vê o coelhinho no final", destacou o apresentador do "Caldeirão com Mion" ao exibir o momento em um post feito no Instagram na segunda-feira (20). 

"O quão educadas são as minhas meninas e menino na mesa! Cada uma respeita a vez da outra! Phynas!", concluiu a legenda. Ao final do vídeo, ele e os demais presentes aplaudem os cachorros.

Qual a frequência certa para dar banho no seu cachorro? Qual a frequência certa para dar banho no seu cachorro?

Ao participar do "Mais Você" desta quinta-feira (23), o apresentador voltou a falar sobre o assunto e explicou que estava dando “um pedacinho de carne” para cada pet.

“Eu sei que as pessoas falam que não pode, mas, gente, os cachorrinhos têm que ser felizes também”, ponderou Mion, acrescentando que trata os cachorros como filhos. A recomendação geral, no entanto, é para que os animais sejam alimentados somente com a ração apropriada.

Assista:

Fonte: Redação Terra Você
Compartilhar
Publicidade
Publicidade