'O que fizeram com a cara da Simaria?': cantora canta com Simone Mendes em rara aparição, mas aparência diferente causa na web. Veja!
Simone e Simaria se reuniram neste sábado, dia 08 de novembro, em uma reunião de amigos. Veja como foi e a repercussão!
Os fãs de Simone e Simaria foram ao delírio neste sábado, dia 08 de novembro, com um reencontro pra lá de especial entre a ex-dupla sertaneja, que encerrou suas atividades em 2022. As irmãs, que fazem raras aparições juntas desde a separação, até cantaram juntas durante um encontro entre amigos.
O reencontro foi filmado pelo influenciador Carlinhos Maia, que é amigo pessoal de ambas, e logo deu o que falar por diferentes motivos, tanto pela nostalgia quanto pela estranheza. No conteúdo, Simone e Simaria relembraram alguns sucessos da dupla, incluindo '126 Cabides' e 'Bom Substituto'.
E foi justamente Simaria quem viralizou na web. A cantora, que sempre aposta em fotos sensuais na internet, vem causando nas redes sociais por sua aparência diferente, e seu rosto inchado novamente virou alvo de críticas, comentários e até preocupações em uma publicação da página Hugo Gloss no X.
"Ela tá parecendo aquela Thaynara OG algo assim", comentou um. "Simaria claramente sofre de problemas mentais. Desejo tudo de bom à ela", apontou outra. "O que fizeram com a cara da Simaria gente?", "O que aconteceu com a simaria" e "Ela tá com a cara muito inchada.. Simaria poderia fazer um medley no novo DVD junto com ela", reagiram outras pessoas. Veja o vídeo abaixo:
Podem chorar, coleguinhas! 🥹 Simone e Simaria se reuniram e cantaram lado a lado alguns dos sucessos da carreira, como "Bom Substituto" e "126 Cabides". Sempre bom vê-las assim!
📹: @Carlinhosmaiaof pic.twitter.com/T5MEwt6xQz
— Hugo Gloss (@Hug...
Matérias relacionadas