PUBLICIDADE

Paris: Marina R. Barbosa usa terrosos, P&B e color blocking

13 jan 2022 10h29
| atualizado às 10h35
ver comentários
Publicidade

Marina Ruy Barbosa está curtindo dias de férias na Europa. Depois da Suíça no fim do ano, começou 2022 em Paris, na França. E os cliques dos seus looks têm chamado atenção nas redes sociais.

(
(
Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como são os looks da Marina Ruy Barbosa?

Tons terrosos, P&B e color blocking foram as apostas da atriz para enfrentar o frio com estilo. Confira detalhes:

(
(
Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Tons terrosos

A famosa entrou na moda dos tons terrosos, com blusa, calça e casaco alongado.

#ficaadica1: Marrom, bege, caramelo… Os tons terrosos estão com tudo! A tendência é composta por cores neutras, o que facilita na hora de criar composições e, por isso, passou a ser considerada o "novo preto".

Preto e branco

A clássica combinação de preto e branco marca presença no casaco que faz as vezes de vestido. A produção ainda conta com blusa e bota pretas.

#ficaadica2: A combinação de preto e branco, um clássico introduzido na moda por Chanel, é sempre uma boa escolha, pois deixa o look elegante e sofisticado. 

#ficaadica3: A bota preta corta a silhueta e, portanto, achata. Tome cuidado, principalmente se for baixinha. A dica é apostar em truques alongadores, como decote V e look monocromático.

Color blocking

De olho na trend do color blocking, a atriz uniu casaco vinho, calça laranja e bolsa roxa.

#ficaadica4: A proposta também é conhecida como tonalismo e consiste em vestir blocos de cor, fugindo de misturas óbvias. Leva em conta a posição das tonalidades no círculo cromático (foto abaixo), com as combinações análogas (cores próximas), complementares (posições opostas) e tríade (três opções equidistantes).

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade