PUBLICIDADE

Juliette: veja 10 looks pretos e sensuais da aniversariante

3 dez 2021 11h27
ver comentários
Publicidade

Juliette Freire completa 32 anos neste 3 de setembro. De total desconhecida até o começo do ano, em três meses no Big Brother Brasil se revelou inteira, forte e sem papas na língua, mostrando a essência do povo brasileiro e, principalmente, do nordestino. Nascida na Paraíba, a vencedora do BBB 21 conquistou os brasileiros e alcançou mais de 32,8 milhões de seguidores no Instagram.

Juliette Freire (Igor Mello/Reprodução/Instagram/@juliette)
Juliette Freire (Igor Mello/Reprodução/Instagram/@juliette)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

A advogada revelou que gosta de roupa sexy e já passou por perrengue fashion ao pedir para ajustar demais seu vestido de formatura - "tive de ficar deitada no carro, porque não dava para sentar" -, hoje estrela campanhas de marcas famosas, lançou um EP (álbum musical cm 6 músicas), virou amiga da Anitta e tem conquistado muito mais do que sonhou em toda a vida.

Juliette Freire (Igor Mello/Reprodução/Instagram/@juliette)
Juliette Freire (Igor Mello/Reprodução/Instagram/@juliette)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

"Sobre o ano mais louco da minha vida. A pandemia já havia levado algumas coisas, exceto a fé. Depositei toda a minha esperança num Reality (utópico, eu sei), mas era algo.
E foi! Foi muitoooo… Amadureci em 3 meses o que nunca imaginei. Vivi coisas incríveis. Chorei e sorri, virei cantora, me vi em uma posição nova e desafiadora, conheci pessoas de quem sempre fui fã", escreveu em publicação no seu instagram.

Apesar de ter um estilo eclético, em que entram muitas cores e composições diferentes, separamos 10 looks pretos da ex-BBB, em que imprime sua personalidade e prova que, assim como ela, não precisam ser básicos nem monótonos.

Look 1

Na publicação em que fala sobre seu aniversário e sobre as mudanças em sua vida depois do BBB, Juliette usa luvas pretas, com calça justa e corset, que modela e deixa a produção ainda mais sexy, do jeito que ela gosta.

Look 2

Mais um exemplo de pretinho nada convencional. Esse vestido transparente da Skazi vem com poás e é usado sobre shorts e top. A bota confere ar mais pesado à produção e a bolsa transpassada funciona até como acessório.

Look 3

Não é a primeira vez que Juliette aposta no blazer usado como vestido. Nesta produção, compôs com top por baixo, shorts, meia transparente e bota no meio da canela. O penteado com uma parte do cabelo preso em rabo alto é ótimo recurso para alongar a silhueta.

Look 4

Quer look mais sensual e que desperta a imaginação do que um casaco preto amarrado na cintura e mais nada por baixo? A meia e o escarpim pretos conferem ar ainda mais sedutor à produção.

Look 5

Para se apresentar no Multishow ao lado de Ivete Sangalo, Juliette usou outro preto nada óbvio. Da Balenciaga, o vestido curto traz franjas brilhantes no colo, nas mangas e na barra.

Look 6

Outro pretinho nada básico, que Juliette usou para ser jurada da "Dança dos Famosos". O modelo com renda transparente nas pernas e nas mangas é da grife Dolce & Gabbana e já tinha sido usado por Flavia Alessandra.

Look 7

Mais um vez, o blazer entra numa produção sensual e descolada, usado com bermuda ciclista e top. A tendência veio para ficar.

Look 8

As botas são peças que Juliette ama. Neste look, usa o pretinho com textura e curto com o modelo acima dos joelhos. Sensual na medida certa.

Look 9

Ainda no BBB, apostava em looks pretos, como essa pantalona de cintura alta e top cropped. O lenço na cabeça traz um charme extra.

Look 10

No BBB, um dos vestidos usador pelas sisters foi o modelo camisola. Esse preto, segundo Juliette, foi um dos que ela mais gostou. Outra tendência há tempos.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade