PUBLICIDADE

Gio Ewbank e Fe Paes Leme apostam em colorido para podcast

12 jul 2022 - 09h27
Ver comentários
Publicidade

Nesta terça-feira (12), às 19h, vai ao ar mais um podcast "Quem Pode, Pod", apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. E colorido marca presença nos looks escolhidos para a gravação.

Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank
Foto: @gioewbank/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Color blocking e monocromia chamaram atenção nas redes sociais. Confira detalhes:

Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme
Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme
Foto: Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank investiu no color blocking (blocos de cor), com blusa roxa e saia de paetê, ambas da TIG. A bota amarela é da Schutz. A mãe da apresentadora, Deborah Ewbank, assina o styling.

#ficaadica1: O color blocking também é conhecido como tonalismo e leva em conta a posição das tonalidades no círculo cromático (foto abaixo), com as combinações análogas (cores próximas), complementares (posições opostas) e tríade (três opções equidistantes).

Círculo cromático
Círculo cromático
Foto: Pinterest/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

#ficaadica2: Brilho tende a conferir volume. Portanto, deixe-o em regiões que queira valorizar, nunca nas que pretende disfarçar. Se não abre mão do recurso no look todo, mas quer fugir do seu efeito de ampliar medidas, uma dica para favorecer a silhueta é escolher tons mais fechados ou mais foscos. 

Fernanda Paes Leme

Fernanda Paes Leme apostou em look verde, com terninho claro, da Gloria Coelho, e sandália neon, da Bottega Veneta. Destaque para os anéis em formato de esferas, da Andressa Delamuta. Marcell Maia é o responsável pelo styling.

#ficaadica3: Engana-se quem pensa que o terninho com seu ar formal deve ser apenas em cores neutras, como preta e cinza. As famosas têm apostado em tons vibrantes para garantir ar fashion. A proposta pode vir junto com blusa lisa e básica, para evitar excessos. Mas é possível ainda investir em monocromia e até em color blocking (blocos de cor).

#ficaadica4: Para descobrir qual é o melhor tom da cor preferida para você, coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que ganhe mais vida. 

#ficaadica5: Na hora de comprar blazer, verifique se a peça não está nem justa nem larga demais. A costura das mangas deve chegar até onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade