PUBLICIDADE

Fátima Bernardes usa longo laranja com babados de R$ 549

8 jun 2021 10h32
ver comentários
Publicidade

Engana-se quem pensa que outono-inverno combina apenas com preto, cinza e marrom. Fátima Bernardes provou que laranja, uma cor quente, vai além do verão. Exibiu o visual no programa "Encontro" da última segunda-feira (7).

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes
Foto: @fatimabernardes/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Fátima Bernardes?

A apresentadora escolheu vestido da Dimy, de R$ 549. Conta com o romantismo das mangas bufantes e dos babados na saia. Também tem decote transpassado, com amarração lateral.

Para finalizar, sandália com tiras em marrom e laranja. Os cabelos estavam soltos e levemente ondulados, combinando com maquiagem leve e maxibrincos.

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes
Foto: @fatimabernardes/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: monocromia pode vir em peças únicas, como  vestido e macacão, ou em combinações de blusas com calças, saias e shorts.

#ficaadica2: Look de uma cor alonga silhueta, porque não há interrupção visual.

#ficaadica3: Se a peça vem com decote em V, o efeito alongador é ainda mais aumentado.

#ficaadica4: A cor laranja, em suas variações, deixa o look quente e com aparência saudável. Para descobrir qual é o melhor tom para você, coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que seu rosto ganhe mais vida.

#ficaadica5: As mangas bufantes faziam sucesso nos anos 80 e estão de volta. A boa notícia é que são democráticas, porque conferem volume em uma região segura: o braço.

#ficaadica6: Babados trazem volume. Ao investir no recurso, deixe-o longe das regiões que quer disfarçar medidas.

#ficaadica7: As tonalidades de batom nude variam de acordo com o tom de pele da pessoa. Quem tem pele clara deve apostar nos tons rosa-claro e pêssego. Rosa-fechado é ideal para quem tem pele levemente bronzeada. As morenas devem optar por bege-claro, de preferência de textura cremosa. E os marrons, que podem ou não ter brilho, são indicados para as negras.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade