PUBLICIDADE

De blazer florido, apresentadora diz: "figurino chamativo é na TV"

Sabrina Parlatore esteve no Fashion Rio, no Píer Mauá, a trabalho

6 nov 2013 21h38
| atualizado às 22h16
ver comentários
Publicidade

A apresentadora do programa Update, do canal Glitz, Sabrina Parlatore chegou ao Fashion Rio vestindo blazer florido e contou que deixa para a TV um figurino mais chamativo . "No meu dia a dia, sou bem básica. Raramente uso vermelho. Meu guarda-roupa é branco, cinza e bege", disse.

<p>Rony Meisler, CEO da marca, diz que grifes se relacionam e comungam do mesmo lifestyle de seus consumidores e não mais ditam regras</p>
Rony Meisler, CEO da marca, diz que grifes se relacionam e comungam do mesmo lifestyle de seus consumidores e não mais ditam regras
Foto: Divulgação

Sabrina lamentou ficar somente um dia no Fashion Rio, que começou nesta quarta-feira (6). "Tudo é muito corrido, gostaria de ficar mais tempo, mas a agenda não permite. Não assistirei nem aos desfiles, estou só a trabalho mesmo", disse. Ela embarca no sábado (9) para Atlanta, nos Estados Unidos, onde gravará chamadas para o Oscar, que acontecerá em março.

Terra transmite Fashion Rio 
O Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmite ao vivo e com exclusividade para web os desfiles de inverno do Fashion Rio, que acontece entre 6 e 9 de novembro. A transmissão, direto do Píer Mauá, é realizada em parceria com o FFW, do Grupo Luminosidade e responsável pelos principais eventos de moda do Brasil.

Fonte: Especial para Terra
Publicidade
Publicidade