0

Xuxa estreia "Dancing Brasil" com look de R$ 12 mil

18 jan 2018
15h36
  • separator
  • comentários

A apresentadora Xuxa estreou a terceira temporada de "Dancing Brasil" nesta quarta-feira (17), às 22h30. Foi a melhor estreia do programa, com com 8 pontos de média e 9 de pico na Grande São Paulo e com a tag  #DancingBrasil liderando os Trending Topics do Twitter . Ao contrário dos looks com brilho, paetês e cristais, a loira escolheu um vestido feito com tiras de jeans cortadas a laser.

Xuxa (Fotos: Reprodução/Instagram/@xuxameneghelodicial)
Xuxa (Fotos: Reprodução/Instagram/@xuxameneghelodicial)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

A peça, que demorou uma semana para ser produzida, foi criada por Marcelo Cavalcante, stylist de Xuxa, e confeccionada pela estilista Michelly X , uma das mais requisitadas por celebridades para roupas de shows, programas e Carnaval.

Xuxa (Foto: Reprodução/Instagram/@xuxameneghelodicial)
Xuxa (Foto: Reprodução/Instagram/@xuxameneghelodicial)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

"Trata-se de um vestido corseletado e além das tiras de jeans a laser também usamos seda", explicou Michelly X ao Elas no Tapete Vermelho. O modelo traz é costurado com as tiras na diagonal, que formam o corset, que modelou a silhueta de Xuxa.

Xuxa (Foto: Reprodução/Instagram/@txiello)
Xuxa (Foto: Reprodução/Instagram/@txiello)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Como toque sensual, a peça traz fechamento com cadarço e ilhoses na frente. O recurso produz um decote também em diagonal, deixando parte dos seios à vista. E finaliza com uma fenda profunda . Michelly X e Marcelo Cavalcante são os responsáveis pelos looks de Xuxa no "Dancing Brasil". Dessa vez, deixaram o brilho de lado para apostar numa peça mais leve. O resultado foi uma Xuxa mais solta e jovem, mostrando uma excelente forma física aos 54 anos.

Tá bom demais!!!! 😍❤ @dancingbrasil Equipe X

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em


Participantes

O "Dancing Brasil", agora às quartas-feiras, e não mais às segundas, tem como repórter o ator Leandro Lima, que substituiu Sergio Marrone. E os participantes são a ex-miss Brasil Raissa Santana; a modelo Bárbara Evans; o empresário Bruno Chateaubriand; a apresentadora Geovanna Tominaga; a nadadora Joanna Maranhão; as atrizes Hylka Maria, Isabel Fillardis e Bárbara Borges; os atores Diogo Sales, Eduardo Pelizzari e Douglas Sampaio; o ex-boxeador Popó; o músico Sebá; a cantora Marina Elali; e o humorista Rodrigo Capella, Como jurados, Fernanda Chamma, aime Arôxa e Paulo Goulart Filho.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade