1 evento ao vivo

VMA 2019: Camila Cabello usa grife brasileira em show

27 ago 2019
11h27
  • separator
  • 0
  • comentários

E deu Brasil no palco do Video Music Awards 2019, que aconteceu na noite desta segunda-feira (26), no Estados Unidos. A cantora Camila Cabello apresentou-se ao lado de Shawn Mendes com vestido exclusivo da grife mineira PatBo. A americana, de origem cubana, cantou "Señorita", música que rendeu aos dois o prêmio de "Melhor Colaboração".

Camila Cabello (Foto: Reprodução/Instagram/@patriciabonaldi)
Camila Cabello (Foto: Reprodução/Instagram/@patriciabonaldi)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

O vestido traz mistura de texturas, com tecido vazado em rede e aplicações de franjas com detalhes metalizados. A peça, com transparência, vem ainda com decote em V profundo, formado por meio de tiras que deixam a cintura à mostra.

Camila Cabello (Fotos: Divulgação/Patricia Bonaldi)
Camila Cabello (Fotos: Divulgação/Patricia Bonaldi)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

O vestido foi feito em lycra acetinada e rebordado com cristais. A tela é em tecido natural, de acordo com a assessoria da estilista Patricia Bonaldi. Como foi feito com exclusividade para a cantora, não foi divulgado o preço.

#ficaadica1: O vestido é ideal para shows e também festas mais descontraídas. Tecido que lembram rede estão entre as tendências atuais e prometem estourar ainda mais no verão 2020.

Balmain

Ver essa foto no Instagram

CONGRATS ON YOUR BIG VMA WIN @camila_cabello IN @balmain @patbo #RandM

Uma publicação compartilhada por Rob Zangardi (@robzangardi) em

Ao passar pelo tapete vermelho, a cantora apostou num look com a mesma "vibe" do vestido usado no palco. Também branco, com modelagem sensual, que valoriza à cintira, com pele à mostra. O modelo usado é da Balmain.

Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade