3 eventos ao vivo

Vai viajar de avião? Aposte em um look prático e confortável

17 mai 2017
14h27
atualizado às 14h28
  • separator
  • comentários

Mala pronta, passagem na mão e a pergunta: com que roupa encarar uma viagem de avião? Pois bem, separamos looks de 12 famosas que vivem “nas nuvens”, indo de um lado para o outro. E se a gente está acostumada a vê-las lindas e produzidas nos eventos, programas e novelas, é no aeroporto que mostram como é o estilo de verdade de cada uma. Conforto e praticidade se unem a algumas tendências em alta ou que nunca saem de moda. Déborah Secco, Sophia Abrahão, Giovanna Antonelli, Giovanna Ewbank, Leticia Spiller, Sabrina Sato, Yasmin Brunet, Fernanda Vasconcellos, Fernanda Paes Leme, Giovanna Lancellotti, Rafa Brites e Luiza Possi são algumas famosas flagradas entre uma ponte-aérea e outra.

Déborah Secco, Sophia Abrhão, Giovanna Antonelli, Giovanna Ewbank, Leticia Spiller e Sabrina Sato
Déborah Secco, Sophia Abrhão, Giovanna Antonelli, Giovanna Ewbank, Leticia Spiller e Sabrina Sato
Foto: Willian Oda/AgNews / Elas no Tapete Vermelho

Nos looks, calças pretas ou jeans, botas, tênis, camisetas, jaquetas, casquinhos e blusas dos mais variados tipos. Os vestidos não aparecem e as bolsas de mão são as de tamanhos médio ou grande para caber todo o necessário. Nas viagens de curta distância, uma mala pequena, que não precisa ser despachada. E nos dias de temperaturas baixas ou mais amenas, um casaco pode vir na mão para não passar frio na chegada ou na saída, e também com o ar-condicionado dos aeroportos e aeronaves.

#Ficadica1: tons escuros são os mais indicados para viagens, pois não aparentam possíveis manchas ou sujeirinhas que podem aparecer durante o percurso.

#Ficaadica2: sapatos confortáveis são os mais indicados para viajar, por isso, evite saltos muito altos e modelos que apertem demais.

#Ficaadica3: mesmo em viagens de/ou para cidades quentes, tenha sempre em mãos um xale, uma jaquetinha ou um casaquinho leve evitar mudanças bruscas de temperatura, por conta dos aparelhos de ar condicionado.

#Ficaadica4: não confunda esteira ou escada rolante com tapete vermelho. Não à toa, as famosas apostam em peças básicas para suas viagens, mas sempre dentro de uma certa elegância. Afinal, conforto não precisa estar ligado a looks que lembram aqueles pijamas ou moletons velhos e rasgados.

Vai viajar? Então inspire-se nos looks delas e boa viagem.

JEANS CONFORTÁVEL

Giovanna Antonelli e Giovanna Ewbank
Giovanna Antonelli e Giovanna Ewbank
Foto: Willian Oda/AgNews / Elas no Tapete Vermelho

Jeans confortável é peça que não pode faltar no look de viagem e se estiver junto com algumas tendências que também contribuem para o conforto, melhor ainda.

Giovana Antonelli aposta na calça destroyed , com rasgos nos joelhos e inscrições, combinando com camisa desbotada e lencinho no pescoço, para dar charme. Para não passar frio, ela amarrou a jaqueta na cintura, dando um ar ainda mais despojado ao look, finalizado com botas pretas. A exceção do look fica por conta da bolsa pequena.

Giovanna Ewbank combina o jeans com camiseta preta e jaqueta militar , peça em alta no momento, mas que nunca sai de moda. Botas marrons são ótimas no look, que se completa com bolsa e mala Louis Vuitton e choker como acessório.

CAMISETA BRANCA

Yasmin Brunet e Fernanda Paes Leme
Yasmin Brunet e Fernanda Paes Leme
Foto: Willian Oda/AgNews / Elas no Tapete Vermelho

A camiseta branca é uma boa pedida para viagens, pois vai bem com qualquer roupa e estilo. Para combinar com a peça, jaqueta ou casquinho são perfeitos.

Yasmin Brunet veste o mais básico dos looks: camiseta branca, jaqueta de couro preta , jeans justo e botas pretas. A bolsa grande carrega o “mundo” da modelo dentro. Veja como a calça de cintura alta veste bem e modela a silhueta. Graças a Deus que acabou-se há tempos a ditadura da cintura baixa.

Fernanda Paes Lemes também usa camiseta branca sob um casquinho avermelhado que vai bem tanto em looks mais básicos, como o dela, quanto com peças mais formais. A atriz e apresentadora combinou a calça preta skinny com sapato branco de plataforma alta. A bolsa com alça colorida e com tom avermelhado dá um charme extra ao look confortável. Ao optar um calçado branco, observe se você se sente bem com ele, pois a cor aumenta bastante o tamanho dos pés.

BLUSAS ESTAMPADAS

Giovanna Lancelotti, Rafa Brites e Sabrina Sato
Giovanna Lancelotti, Rafa Brites e Sabrina Sato
Foto: Willian Oda/AgNews / Elas no Tapete Vermelho

Uma ótima opção para o look não ficar tão básico é optar por blusas ou camisas com estampas. Vale tanto as tradicionais riscas em tons neutros, quanto xadrezes e outros desenhos. A combinação com jeans, independentemente do modelo e da tonalidade, é infalível.

Giovanna Lancelotti escolheu um jeans escuro e justo para combinar com a camiseta de listras grossas tricolor e de mangas compridas. Para completar, o calçado tipo flatform, com plataforma e sola bicolor, tudo dentro da mesma gama de tons.

Rafa Brites viaja com o filho Rocco, de 3 meses, com elegância e conforto. A apresentadora e mulher de Felipe Andreolli escolheu uma calça jeans flare, em azul-escuro, camisa xadrez e bolsa modelo Birkin, criada especialmente para viagens de avião pela Hermès. Lembrando que para mulheres que amamentam, as camisas são um ótima pedida para viagens, pois podem ser desabotoadas facilmente.

Sabrina Sato não que nem saber e escolhe look mais do que prático para pegar o avião. A calça jeans clara tem modelagem confortável e ficou muito bem com a blusa de gola alta com estampas de flores. Para completar, bota preta e bolsa grande.

PRETO QUASE TOTAL

Leticia Spiller e Luiza Possi
Leticia Spiller e Luiza Possi
Foto: Willian Oda/AgNews / Elas no Tapete Vermelho

Looks pretos são ideais para viajar de avião, desde que as peças sejam práticas e confortáveis. E se uma delas tiver um corzinha para tirar a monotonia do preto, melhor ainda.

Letícia Spiller escolheu uma blusa tipo bata, com manga larga, calça com textura de couro e bota com o mesmo acabamento. A combinação dessas duas peças é ideal para alongar a silhueta . Bolsa grande numa mão e casaco com detalhes em azul na outra. Não precisa de mais nada.

Luiza Possi combinou a calça skinny preta com sandália peep toe casaco de pêlo e camiseta preta com estampa colorida estilo pop art. Moderna e confortável para viajar.

BÁSICO EM PRETO

Fernanda Vasconcellos e Sophia Abrahão
Fernanda Vasconcellos e Sophia Abrahão
Foto: Willian Oda/AgNews / Elas no Tapete Vermelho

O básico do básico em cor preta também é ótima solução para viajar. Nada de acessórios e nos pés, nada de saltos.

Fernanda Vasconcellos optou por legging, jaqueta justa de modelagem esportiva e tênis. A bolsa grande faz as vezes da mala. Não precisa de mais nada.

Sophia Abrahão também escolheu o preto sem excessos: blusa de gola alta, calça justa e botinha sem salto. O cinto de couro cru se destaca no look. A atriz e apresentadora leva pendurada na mala uma blusa com estampa de animal que cai perfeitamente com esse fundo escuro formado pelas demais peças.

BÁSICO TOTAL

Déborah Secco
Déborah Secco
Foto: Willian Oda/AgNews / Elas no Tapete Vermelho

Deborah Secco viaja com a filha, Maria Flor, com um look sem frescura alguma: calça jeans de corte tradicional, regata preta, tênis branco e suéter amarrado nas costas. Sim, ela também é gente como a gente.

Veja também

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade