3 eventos ao vivo

Tricô no verão? Grife aposta no recurso em desfile no SPFW

23 abr 2019
13h22
  • separator
  • comentários

Lenny Niemeyer levou sua cartografia imaginária, tema da coleção de alto-verão 2020, para a Pinacoteca de São Paulo. Em busca de uma terra desconhecida, a grife carioca de moda praia colocou até tricô na coleção.

Lenny Niemeyer (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)
Lenny Niemeyer (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Com fios de lycra, maiôs apareciam com o trabalho manual, em golas enormes e em peças inteiras. O desfile começou com Alinne Weber em body areia, tom que marcou várias outras peças.

Lenny Niemeyer (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)
Lenny Niemeyer (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Não faltaram tons de neon e manchados. Tendências que prometem ser o centro das atenções na estação quente.

Nas estampas, a ideia tridimensional aparece também em mapas imaginários (lindos) e na flor de laranja, colocados em sobreposições. Flores aquareladas são outros pontes fortes da marca. Um vestido com o desenho foi usado por Celina Locks, que assistiu à apresentação na fila A.

Tecidos fluidos, algodão suíço trabalhados com paetês, brilho dourado, e muita organza, em tecidos soltos ou com pregas são pontos marcantes desse verão cheio de elegância.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Elas No Tapete Vermelho (@elasnotapetevermelho) em

O segundo desfile da 47 ª edição do SPFW, que até sábado mostrará 36 marcas, aponta tanto a tendência de neon, do dourado e detalhes que se expandem para fora dos looks, como faixas aplicadas no entorno das peças.

Nessa viagem desconhecida, Lenny se envereda por rios, flores, riquezas minerais e constelações. Essa última, em maiôs e vestidos com vista noturna.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade