6 eventos ao vivo

Trend: Juliana Paes entra na onda do tie-dye até nos tênis

17 ago 2020
12h31
atualizado às 15h37
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O tie-dye veio mesmo para ficar. É a tendência que bombou durante a pandemia e promete continuar firme e forte por mais algum tempo. Juliana Paes também aderiu a ela, vestindo look manchado em azul e rosa, mas ela foi mais além. Usou o tie-dye até nos tênis.

Juliana Paes (Foto: Reprodução/Instagram/@julianapaes)
Juliana Paes (Foto: Reprodução/Instagram/@julianapaes)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

O look todo colorido é ideal para alegrar dias mais cinzas e o astral de quem usa. Se a pessoa for mais discreta, pode apostar em apenas uma das peças estampadas, complementadas por outras básicas. Não é o caso de Juliana, que usou a estampa até nos pés.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes Actress Brazil (@julianapaes) em

A blusa de moletom faz par com shorts da mesma estampa. Já os tênis são em tie-dye mais colorido, com manchas de várias tonalidades.

#ficaadica1: O tie-dye pode ser usado da cabeça aos pés, passando até pela maquiagem e pelas unhas, como mostrou Petra Gil vídeo no Instagram.

#ficaadica2: Chapéus, camisetas, blusas e calças de moletom e também tênis entram na lista das peças que contemplam a tendência. Vestidos, blazers, maiôs, biquínis e calças também podem receber a tintura manchada.

Outras famosas

Maisa, Larissa, Camila, Preta e Tici de moletom tie-dye (Foto: Reprodução/Instagram)
Maisa, Larissa, Camila, Preta e Tici de moletom tie-dye (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Várias outras famosas entraram na onda do tie-dye e continuam a usar e abusar do efeito manchado. Maisa, Larissa Manoela, Camila Queiroz, Preta Gil e Tici Pinheiro foram algumas que mostraram looks com a tendência em suas redes sociais na mesma semana.

O tie-dye já vem forte há algumas temporadas, principalmente em moda praia e camisetas, como se viu no último verão. Mas ganhou força neste inverno de quarentena em elementos mais quentes, como os moletons.

Tamara Guzman, stylist de Ticiane Pinheiro, acredita que com o tempo ocioso em casa, muitas pessoas começaram a fazer trabalhos manuais em casa. O consultor de moda Arlindo Grund é da mesma  opinião. E ele acredita que a tendência vai continuar, mas com cores mais amenas e tranquilas. "Como um véu por cima dos tons fortes. As cores tipo candy devem chegar como tendência em 2021/2022", afirmou em live no "Elas no Tapete Vermelho."

Veja como pintar a unha em tie-dye, como fez Preta Gil

]

Veja também:

SPFW: último dia confirma tendências e traz desabafo político
Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade