0

Trend: Famosas se protegem do sol com chapéus estilosos

8 jan 2021
08h57
atualizado em 15/1/2021 às 23h42
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Entra verão, sai verão e os chapéus continuam em alta. Os de palha ou de outras fibras naturais têm "cara de praia" e conquistaram as famosas, como Renata Kuerten, Adriane Galisteu, Deborah Secco e Larissa Manoela. Por terem tramas vazadas, não esquentam o couro cabeludo, protegem do sol e dão o toque final à produção.

Renata Kuerten (Foto: Divulgação)
Renata Kuerten (Foto: Divulgação)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Como são os chapéus das famosas?

O acessório aparece em diferentes formatos, tamanhos e modelos, incluindo o fedora e o panamá. Para as donas de rosto pequeno que querem entrar na moda, a dica é deixar os modelos grandes de lado para não "sumir" sob eles. Rostos grandes também não combinam com abas pequenas, porque o resultado é desproporcional. Inspire-se:

Deborah Secco

Os modelos mais ousados, com abas maiores, caíram nas graças de famosas, incluindo Deborah Secco. Além de serem charmosos e de cumprirem muito bem sua principal função (proteger do sol), são perfeitos para deixar as fotos do Instagram ainda mais estilosa.

Adriane Galisteu


Adriane Galisteu curtiu a piscina com chapéu tipo fedora. Gostou?

Renata Kuerten


O modelo claro e de abras grandes incrementou o visual da Renata Kuerten, que estava de biquíni rosa. Na foto de abertura deste texto, a top usa chapéu com tramas largas feito por artesões de Jericoacoara, onde esteve recentemente a convite da grife Água de Coco.

Larissa Manoela


Larissa Manoela optou pelo chapéu panamá, um dos mais democráticos. Combina com as produções de verão, mas também pode compor looks casuais para estações mais amenas.

Veja também:

Mais bem-vestida de 2020: veja as 5 mais votadas do ano
Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade