5 eventos ao vivo

Trend: Cleo exibe sombra neon e fluffy brows

10 dez 2020
09h06
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Neon é a tendência do momento. Os tons de marcador de texto coloriram looks dos anos 1980 e 1990, embalados pela era new age e clubber, e agora são as escolhas de famosas e fashionistas para iluminar. Cleo apostou em amarelo nos olhos e combinou com as chamadas "fluffy brows" ("sobrancelhas fofas").

Cleo (Foto: @cleo/Instagram/Reprodução)
Cleo (Foto: @cleo/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Como é o visual da Cleo?

A atriz chamou atenção para o olhar com sombra amarela neon ultrapassando a linha do côncavo. A sobrancelhas também ganharam destaque por estarem penteadas para cima, conferindo naturalidade com o ar "bagunçado".

A produção conta com batom nude, que é discreto e ajuda a evitar excessos. Os cabelos soltos, divididos com risca lateral, apresentam aspecto molhado com o uso de gel.

Cleo (Foto: @cleo/Instagram/Reprodução)
Cleo (Foto: @cleo/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no look

#ficaadica1: O fato de o resultado da sombra colorida ser intenso e diferenciado pede mais atenção, porque não combina com ocasiões muito formais.

#ficaadica2: Molhar o pincel antes de aplicar a sombra faz a maquiagem ganhar cor intensa e durar mais tempo.

#ficaadica3: Para obter o efeito de fluffy brows, tenha paciência de deixar os fios crescerem. E só tire com a pinça se algum a incomodar, como os que ficam acima do nariz. Penteie para cima e pronto!

#ficaadica4: Caso sua sobrancelha seja naturalmente mais fina e falhada, aposte em maquiagem própria para dar volume à região. Mas tome cuidado para não ficar com aspecto artificial.

#ficaadica5: Pentear as sobrancelhas com máscara para cílios incolor é uma boa pedida para manter o visual. Outra alternativa para prolongar o efeito é colocar na escovinha um pouco de spray fixador de cabelo.

Veja também:

Mais bem-vestida de 2020: veja as 5 mais votadas do ano
Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade